DANIELLE: Agora eu entendi era para chegar Que pena né Às vezes acontece umas coisas que a gente não quer mas vamos fazer o que né mas pode deixar vou conversar com ele e vai ser tudo explicadinho eu vou tentar convencer ele é difícil convencer ele mas não custa nada né?
Sara: por que isso Daniele não precisa para fazer uma coisa dessa quem errou fui eu então não precisa dessas coisas podemos deixar manter do jeito que está.
DANIELLE: Bom você quem sabe já que você me explicou vamos curti um pouco daquela piscina para gente distrair porque eu tô louca de calor então não custa nada a gente dá mergulhado eu tenho vários tipos de biquíni eu que eu vou te mostrar e você escolhe tudo bem É tudo novo não precisa se preocupar não.
Sara: tenho estes ver qual voçê vai gosta.
Sara: hummmmmm este e mais bonito.
DANIELLE: Realmente e lindo messmo agora eu vou coloca o meu e vamos. Nadar 🏊um pouco kkkkkkkkl
Sara: ta bem vai eu te espero.
Minutos depois
Danielle: e ai gostou?
Sara: não tinha outro menor não DANIELLE?
DANIELLE: por que ficou feio? se quiser eu coloco outro .
Sara: nãoooooo se não voçê vai coloca outro menor que ele isso eu tenho a maior certeza do mundo.
ROMARIODO.
Não aguento mais ver a sara aqui na minha casa ela ta linda como sempre agora ela ta la no quarto da minha prima em um maior bate papo e não posso saber o motivo minha vontade e de fica atrás da porta e ouvir mais eu não farei isso alias também vou respeita a minha prima se não e pra mim saber o que eu vou fazer isso.Bom agora vou pro meu quarto por que eu vou na piscina relaxa um pouco eu amo relaxa na piscina não tem nada melhor e quem saber a sara não aparece. legal vou chama ela pra ir na piscina comigo.
ROMARIODO: toc toc toc
Sara: ja vai
Quando abro a porta dou de cara com aquele homem gostoso só de sunga de banho branca um pedaço de mal cominho na minha frente.
SARA: o o oi - falo gaguejando
ROMARIODO:oi sara, queria saber se vc quer ir na piscina comigo ?
DANIELLE: não se preocupe primo por que eu ja chamei ela pra ir .
ROMARIODO: ta bem espero voçês la então.
Sara: ok
Minutos depois.
Romariodo
Que maravilha to louca pra ver a minha princesa de biquini e nadar 🏊 do meu lado.
Perai será que ela saber nadar?
Agora posso desfruta neste momento.DANIELLE: pronto amiga aqui e a piscina .
ROMARIODO: oi meninas.
Sara: oi
ROMARIODO: sara voçê sabe 🏊 nadar?
SARA: de verdade?
ROMARIODO: sim, de Verdade.
SARA: não
Romariodo: E agora que eu aproveito da situação pra sentir ela nós meus braços novamente.
DANIELLE: sara voçê não saber nadar?
SARA: não mais ou menos.
ROMARIODO:Vem eu te ensino
SARA: não precisa
ROMARIODO: fasso questão.
SARA: então ta.
ROMARIODO:
Vem entra segura aqui na minha mão pronto agora vem aqui no meio.Sara: ta fundo aqui ha não melhor não deixa eu volta.
ROMARIODO: não precisa ter medo confia em mim .
Sara: ta bem.
ROMARIODO: agora deita o corpo pra fica boiando. Por cima da àgua.
SARA: assim?
ROMARIODO: isso agora respira fundo e fica paradinha.
DANIELLE: E la vai eu. ( mergulhou)
SARA: Rô me ajuda aqui SOCORROOOO
ROMARIODO: calma. Clama pronto ta segura.
Segurei ela pela cintura dela e ela ficou toda arrepiada quando segurei ela virei ela de frente pra mim e olhei nos seus olhos e disse: voçê ta bem?SARA: to obrigado
ROMARIODO: por nada.
DANIELLE: desculpe amiga.
Sara: tudo bem
ROMARIODO: voçê vai sair?
Sara: sim
ROMARIODO: não vai não voçê ta tão linda neste biquini que se voçê me deixa aqui sozinho eu saio também .
SARA: não precisa pode fica .
ROMARIODO: se voçê sai eu também vou.
Sara:
Ele sai ,Quando ele sai da piscina todo molhado eu fico de boca aberta ele com o cabelo molhado. Corpo com algumas gotas de agua a suga branca destaca o volume dentro dela eu fico louca.Ola amores to aqui mais uma vez pra vcs nao esquece de dar as estela pra mim v.
Valeu
Beijo amo vcs todis e obrigado por ler está minha historia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.