Acordei era 11:45 da manhã e ainda tava todo mundo ainda dormindo profundamente até o RÔ também estava e olha que ele e de acorda cedo ainda mais ele um professor responsável como ele. Então levantei devagar e fui tomar um banho e fazer a minha higiene.
Assim que eu acabei de sair do banheiro vejo o RÔ acordao com a cara de sono com o cabelo bagunçado ele ficava uma delicia kkkkkk.ROMARIODO:bom dia meu amor.
SARA: melhor boa tarde meu anjo.
ROMARIODO: já estamos na tarde?
SARA: sim e ainda temos que dar um jeito nesta casa em.
RÔ: mais a teresa vai vim e faz a limpeza
SARA: você acha justo mesmo a gente fazer uma zona e depois a gente deixa ela limpa tudo?
RÔ: e você tem razão vou tomar o meu banho e vamos fazer isso.
SARA: eu vou acorda o resto.
Enquanto ele saiu para toma seu banho eu fui acorda o pessoal para fazer a limpeza da festa que fizemos e todos nós famos fazer a limpeza alias a gente também temos que ajudar uns aos outros e ainda mais a teresa que depois de um tempo acabei amando ela como se ela fosse uma mãe não so pra mim e sim para todos nós principalmente o RÔ que ela ama des que ele era um bebê.
ROMARIODO: Pronto .acabamos
SARA: ainda bem por que eu to morta de cansada.
DANIELLE: e verdade
SARA: bom eu vou toma um banho por que eu to afim de deita e dormir mais um pouco e Só acorda quando eu cansa de fica deitada.
ROMARIODO: eu também vou fazer o mesmo.
REBECCA: bom eu vou indo por que não podemos esquecer da aula Amanhã
ROMARIODO: e verdade eu estava esquecendo eu ainda tenho quer ver a materia que eu ainda vou ter que passar
SARA: que coisa mais chata. Aula Amanhã ninguém merece.
E assim eu fiz Rebecca foi embora eu fui tomar o meu banho para eu dormir e o RÔ foi fazer as materias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.