Capitulo 31

1 0 0
                                    

VOLTANDO PRA CASA.

DANIELLE: Gente eu to passada até agora eu não acredito que aquele desgraçado ta namorando com ela gente.

REBECCA: Só você? Você então ta por fora de mim .

ROMARIODO: sara você ta bem?

SARA: to sim eu Só to com dor de cabeça Só isso. Olha vamos pra casa mais rapido que eu to louca pra deita na minha cama e dormir.

ROMARIODO: você ta chateada com ele?

SARA: não to bem Só isso. O que me emporta agora e Só você meu amor e que eu não to bem mesmo.

ROMARIODO: então vamos embora acelera este carro pra chega mais rapido.

E assim ele fez deitei no banco do carro( na multimidia) de tão cansada que eu estou e também desepcionada com o com o corrido da festa.

CHEGANDO EM CASA.

SARA: Gente to indo deita , amor qualquer coisa to no quarto ta?

ROMARIODO: ok

REBECCA: quer que eu vou com você?

DANIELLE:  e a gente ta aqui pra isso.

SARA: não obrigada!
Assim que eu deitei na cama acabei apagando e Só deixei o sono me leva.

SARA: não obrigada!Assim que eu deitei na cama acabei apagando e Só deixei o sono me leva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NO DIA SEGUINTE.

Acordei com o sol clareando o meu rosto abri os olhos levantei fiz minha higiene e fui tomar café quando estava saindo do meu quarto meu celular tocou olhei no visor do meu celular e era a Rebecca.

Rebecca: Bom fia luz do dia

Sara: bom dia , mais por que esta felicidade toda em?

Rebecca: e por que eu vi o felipe e ficamos conversando e....

Sara : pera ai o felipe?

Rebecca : sim por que?

Sara; ele chegou rapido da  viagem em?

Rebecca: verdade

Sara: mais vai continua

Rebecca: e ele me pediu em namoro

Sara: amiga que bom to feliz por você.

Rebecca: então a gente pode se encontra  depois?

Sara: claro .

Rebecca: então as 16:00 na casa da Dani.

Sara: beleza beijos

Rebecca: beijos.

Então desliguei a ligação e fui toma meu café e dar um jeito nesta casa .



Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora