SARA: então a minha resposta e SIM para você.
ROMARIODO: isso e serio? de verdade mesmo?
SARA: e claro que e serio e de verdade, não e o que você mais queria na sua vida ouvir um SIM da minha boca pra nós ser feliz e recomeçar tudo do zero? então a hora e agora.
ROMARIODO : nossa eu to tão feliz de receber este SIM e ter você de volta pra mim.
assim ele fez me pegou no colo e me deu um beijo de me deixa sem ar.
DANIELLE: desculpe atrapalhas os dois pombinhos mais eu tenho um surpresa.
SARA: uma surpresa?
DANIELLE: sim sara uma surpresa
ROMARIODO: olha eu tenho que adimitir que você hoje ta cheia de surpresas
DANIELLE: você ainda não viu nada kkkk, REBECCAAAAAAA trás a surpresa.
SARA: meu deus que bolo lindo. a ideia foi de quem em?
REBECCA: foi da danielle
DANIELLE: valeu rebecca
REBECCA ; uai o que eu fiz desta vez? e não foi a sua ideia?
DANIELLE: É mais não precisava fala que foi eu né?
REBECCA: desculpe
ROMARIODO: bom danielle pra quer este bolo?
DANIELLE: e para vocês comemora o recomeço do amor de vocês uai
SARA: obrigada amiga!
DANIELLE: por nada gata.
SARA: A você também rebecca por tudo que você faz e ainda ta fazendo.
ROMARIODO: sara eu vou aproveita que ta todo mundo aqui e este bolo também quero te dar um presente.
SARA: nossa um presente?
ROMARIODO: sim , ja volto
enquanto ele foi busca o presente eu fiquei conversando com as minha amigas sobre o bolo q etc...
ROMARIODO: desculpe, voltei kkk
ROMARIODO: Pronto aqui esta.
SARA: Que lindo
ROMARIODO: sim e sim uma anel de noivado agora que estamos começando do zero eu quero começa por aqui e estas anel de noivado pra você e a mim.
SARA: são lindos
ROMARIODO: você aceita?
SARA: sim e claro que eu aceito amor.
e assim se fez ele coloco o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele e dei um beijo no anel de noivado dele e nós beijamos.
e todos nós aplaudiu e fomos parti o bolo .
OLÁ MEUS AMORES ESTOU EU AQUI NOVAMENTE PARA AGRADEÇE A VOCÊS POR ESTA ME AJUDANDO E DANDO FORÇAS A MIM.
E TAMBÉM QUERO DEIXA UM AVISO AQUI. SE TIVER ALGUM ERRO ME DESCULPE.
BJOS AMO VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.