Capitulo 4

2 0 0
                                    

Nossa dormir de mais...levantei da cama e fiquei sentada na cama pensando no que o Romariodo tinha falado comigo hoje.

Levantei tomei um banho lavei os meus cabelos e sair do banheiro e fui no meu quarto pega uma roupa mais confortavel para fica dentro de casa .
Quando sair do quarto Meu pai fala.

Pai: ja tomo banho filha?

Sara: sim papai .porque?

Pai: nada de mais filha e que a janta ja ta pronta e fiz aquele tutu que voçê adora.

Sara: ha pai kkkkk voçê e o melhor pai do mundo.

Pai: E também comprei os tomates que voçê gosta pra voçê comer avontade.

Sara: Não falei que voçê e o melhor pai do mundo?

Pai: Que bom que eu sou o melhor pai do mundo kkkkk

Sara: voçê sempre sera papai.

Pai: Bom pode janta que eu vou tomar o meu banho que eu so vou janta mais tarde.

Sara: ta bem.

Peguei um prato e coloquei a minha comida e fui janta com um copo se coca- cola que eu amo.

Assim que acabei de janta lavei a louça e fiquei na sala ouvindo músicas🎶.
Na hora que eu coloquei na minha playlist tocava a musica closer do The chainsmpkers/
Halsey. Me fez lembra do Romariodo na hora a gente cantando e dançando nossa e como se aquela musica fosse pra nos 2 .

Depois fui deita ouvindo aquela musica linda até o sono me pega e ir até outro dia.

No outro dia

Acordei tarde hoje nossa nei ouvir barulho hoje ta explicado dormir a noite toda de fone so na quela musica .

Levantei da cama peguei minha toalha e minha roupa e fui toma um banho. Sair do banho e meu pai me chamou.

Pai: filha .

Sara: fala papai

Pai: faz um favor pra mim?

Sara: claro pai até 2.

Pai: vai no mercadinho pra mim e comprar um cigarro pra mim e estas coisas aqui pra mim?

Sara: Ta bem. Vou sim agora?

Pai: sim

Sara: ok so vou pega o meu celular e ja vou.

Fui no meu quarto peguei me celular e fui.
Tava eu andando na rua conversando com a Rebecca no WhatsApp.

Sara: Beccaaaaaaa

Rebecca: E Rebecca não Becca .

Sara: agora pra mim vai ser Becca um apelido carinhoso pra mim.

Rebecca: ta bom fala .

E assim tava eu conversando com ela. Quando olhei eu pensei o Romariodo trabalha Ali vou passar pela a rua de baixo e assim fiz comprei o cigarro do meu pai e as outra coisa paguei e sair quando eu tava saindo dei de cara com o romariodo.

Maltida hora que eu paasei ali.

Romariodo: oi, tudo bem?

Sara: sim e voçê?

Romariodo: melhor agora vendo voçê .

Sara: que bom kkkk bom tenho que ir Tchau.

Romariodo: espera ai.

Eu parei e congelei na hora.

Sara: fala.

Romariodo: quando e que voçê vai dar uma volta de moto comigo?

Sara: eu nao sei sabe porque?

Romariodo: porque?

Sara: porque eu tenho medo de anda de moto.

Romariodo: mais eu ando devagar com voçê.

Sara: quem sabe um dia

Romariodo: ta bom tchau

Sara: tchau.

E fui embora quando cheguei em casa entreguei as coisas pro meu pai e fui pro quanto liga pra rebecca e conta tudo que aconteceu hoje comigo.

Rebecca: amiga voçê tem medo de anda de moto ou voçê ta com medo dele?

Sara: Rebecca e claro que EU NÃO TO COM MEDO DELE.

Rebecca: então?

Sara: então o que mulher?

Rebecca: por que voçê não aceitou anda de moto com ele?

Sara: eu ja felei tenho medo de anda de moto uai.

Rebecca: voçê e muito boba.

Sara: rebecca eu liguei pra conversar com voçê não pra me dar um sermão desses . quer saber amanhã a gente se fala tchau.

Rebecca: tchau bjos.

Assim que desliguei meu celular fui pra sala coloca um filme no DVD pra assistir Eu amo este filme  DEREPENTE 30. E fiquei vendo até eu pega no sono ali mesmo na sala.

Olá meus amores .
Aqui estou eu denovo contando com todos vcs nas estrela me ajuda ai em.
Bjos amo vcs!!!


Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora