Capítulo 26

1 0 0
                                    

Eu subindo para o quarto que eu posso chama de meu por que a Dani fez especialmente para mim entro no meu quarto e paro de frente ao espelho e fico adimirando o colar de prata que o RÔ me deu de presente eu amei aquele colar ele era maravilhoso e de dar inveja em qualquer pessoa então eu tiro a minha roupa e vou para o banho para mim colocar o meu novo biquini que eu comprei tem uns meses e eu tava louca pra usar.

assim que eu saio do banheiro já vestida com o meu biquini chega as meninas gritanto.

REBECCA: sara vamos menina anda logo

DANIELLE: e verdade ve se não demora faz este favor pra mim, sara que colar lindo e este?

SARA: gostou?

DANIELLE: eu amei de verdade

SARA: o RÔ que me deu de presente

DANIELLE: você ta de sacanagem com a minha cara só pode ser.

SARA: porque eu estaria de sacanagem com a sua cara ?

REBECCA: você sempre tem uma novidade e a novidade e sempre o RÔ.

SARA:eu não sou culpada por ele gosta de mim

REBECCA: Sara ele não gosta de você ele ama você isso sim e amo

DANIELLE: isso e verdade sara eu tenho que concorda com a rebecca.

SARA: vamos para com essa conversa e vamos para a piscina hoje ta calor e eu quero relaxa hoje.

REBECCA: ela tem razão vamos logo.

SARA: então vamos.

quando saimos do quarto e dou de cara com o RÔ saindo de sunga do quarto dele.

ROMARIODO: oi meu amo saber vendo você com este colar e biquini você ficou mais bonita ainda

SARA: obrigado! Agora podemos ir pra piscina por que hoje eu quero relaxa só isso.

DANIELLE; RÔ você louco sempre dando presentes para ela ela vai fica mal acostumada

ROMARIODO: Dani pra ela nunca e de mais eu mima ela.

REBECCA: gente desculpa atrapalha mais vamos pra piscina relaxa e deixa este papo de lado o que vocês acha?

SARA; eu acho um massimo então vamos amo você também anda logo

ROMARIODO: ok ok já vou meu anjo. ( melhor a gente ir logo Dani )


xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Dani parece que não gostou da ideia de presentes mais vamos continuar e ver no q vai dar .

bjos!

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora