CONTINUAÇÃO...
SARA: pera ai você quer que eu use esta camisa no aniversário com o meu vestido? vai fica horrivel
REBECCA: isso ela tem razão olha só o meu vestido gata não tem como isso não vai combinar
DANIELLE: então coloca outra roupa que vai dar ou melhor combinar uai e tão dificil assim ?
SARA: e você acha facil este vestido se você lembra bem eu comprei eu não tirei do meu garda- roupa você lembra.
REBECCA: o meu também
ROMARIODO: então meninas resolve logo
SARA: pera ai deixa eu ver esta camisa pelo amor de deus
DANIELLE: pronto e esta aqui? o que vocês achou?
REBECCA: a meu deus que coisa horrivel.
SARA: de verdade? e pior do que eu imaginei na minha vida o meu deus .
ROMARIODO: o que vocês vão fazer meninas?
REBECCA: eu não tenho a minina ideia e você sara?
SARA: o mesmo que você amiga.
DANIELLE: meninas também não e pra tanto vamos tenta colabora com a camisa dela o que vocês acha?
ROMARIODO: olha meninas ela tem razão e horrivel e sim concordo plenamente com vocês mais vamos resolver isso logo pra acaba logo com isso também.
SARA: e verdade amor você tem razão então vamos coloca esta blusa por cima da nossa roupa mesmo e resolve isso porque eu quero volta logo pra casa pra mim descansar porque temos aula amanhã não vamos esquecer certo?
DANIELLE: então vamos
È assim fizemos saimos de casa e fomos para o anivérsario até que foi legal cantamos, dançamos, e etc... mais tudo ocorreu bem até chega uma pessoa que eu nunca queria ver na minha vida mais infelismente está pessoa apareceu na minha vida.
OLÁ MENINAS QUEM SERÁ QUE APARECEU NA VIDA DA SARA ?
VAMOS DESCOBRI NO PROXIMO CAPITULO.
BJOS
AMO VCS E NÃO QUESA DA ESTRELINHAS PRA MIM OBRIGADA.
CONTO COM CADA UM DE VCS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.