Capítulo 29

1 0 0
                                    

ANDRÉ: oi sara tudo bem?

SARA: melhor que você posso imaginar alias eu não tenho quer dar a você detalher da minha vida a você.

ANDRÈ: nossa como você ta tão magoada comigo até hoje .

SARA: e eu por acaso to errada? o que você fez comigo andré não se faz nei com um cachorro pra você ter ideia sabia? você me traiu e mentiu pra mim isso não tem perdão.

ANDRÈ: nossa eu só vim complementar você saber se você esta bem e você me trata assim?

SARA: e como você queria que eu te trata? com amor carinho e me faz um favor ME ESQUECE, eu vim a este aniversário para me destrai com as minha amigas e meu namorado.

ANDRÉ; eu também vim fazer o mesmo alias o aniversário e da minha namorada sabia?

SARA: e dai?

ANDRÈ: se eu fosse você me trataria bem por que ela não gosta que me trate mal.

SARA: poblema seu e dela eu vim aqui porque a Danielle me chamou a mandado dela e não de você.

ANDRE; então você foi convidada por Danielle e por ela??

SARA: sim por que ? coitada

ANDRE: o que você disse?

SARA: coitada dela.

ANDRE: por que ?

SARA: ter um homem como você e ainda ser namorado ninguém merece isso.

REBECCA: ANDRE O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ATROMENTANDO A MINHA AMIGA.

SARA: clama Rebecca vamos embora agora 

DANIELLE: o que ta acontecendo aqui gente?

REBECCA: este merda ta atoementando a sara depois do que ele fez a ela.

DANIELLE: o que você quer com ela ? quando e que você vai deixa a sara em paz posso saber?

ANDRE: eu só vim na festa da minha namorada e encontrei ela aqui mais ela vem com 5 pedra na mão.

REBECCA: se ele tivesse estas pedras não mão eu fazia questão te joga tudo na sua cabeça seu desgraçado.

SARA: vamos embora pessoal.

quando fui chama o RÔ pra ir embora ele me perguntava varias vezes o motivo e a Rebecca abriu a boca pra ele quer ficou irritado na hora.

ROMARIODO: eu não acredito nisso

SARA: pra você ver como ele e falso

quando estavamos na porta pra ir embora o Patricia chama nós.

PATRICIA: onde vocês vão a festa não acabou pessoal

DANIELLE: desculpe amiga a sara quer ir 

ANDRE: e amor ela quer ir por causa de mim

PATRICIA: por causa de você? qual e o motivo posso saber?

REBECCA: e claro querida ele e ex da sara e fez ela sofre como ninguém então pra nós não fazer um barraco aqui nós vamos embora 

DANIELLE: Rebecca

REBECCA: mais isso que eu falei e a pura  verdade

PATRICIA: isso e verdade andre?

ANDRE: sim mais isso foi passado patricia

REBECCA: pra você foi passado mesmo depois de fazer ela sofre tanto isso pra você foi passado mesmo mais a dor no coração dela não foi passado.

SARA: isso ainda doi muito em mim ( eu falo já chorrando)

REBECCA: e você Patricia cuidado ta porque o que ele fez com ela ele pode fazer com você também

SARA: então vamos meninas, Patricia a festa esta maravilhosa mais eu tenho quer ir ta bem obrigada pelo o convite e deixa que depois eu mando um presente para você.

PATRICIA: o que isso não precisa se encomoda com isso até mais ver.

DANIELLE: tchau beijos.

xiiiiiiiiiiiii como vai fica este clima agora com o andre  na aréa ?

bom vamos continua ligadinho aqui no livro pra saber das novidades!!!

bjos




Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora