Capitulo 33

1 0 0
                                    

FELIPE:Olá pessoal!

REBECCA: oi meu amor!

SARA: vai começa o doce de lá pra cá e de cá pra lá.

DANIELLE: E você também ainda não viu nada.

SARA: e também não quero. Kkkkkkk

ROMARIODO: meu anjo tava querendo fala com você uma coisa.

SARA: o que houve? Pode fala.

ROMARIODO: aqui não e também pode ser mais tarde.

SARA: ok, mais você já me deixou preoculpada fica você sabendo disso.

ROMARIODO: desculpe, vamos comemora o namoro da sua amiga vai.

Sara: e seu amigo também.

E assim passamos horas e horas conversando, dancando, cantando e etc...
Quanto comecou a toca a música WHAT DO YOU MEAN? (JUSTIN BIEBER) juntou Só as meninas dancando e cantando juntos a coreografia que a gente dancava parecia que a gente tinha isaiado mais tava a mesma coisa do video clipe desta musica .

Quando a música acabou comecou a outra musica do MICHELE MARRONI (FEEl IT)

comecou eu e o RÔ dancando alias a gente já tinha dancado este musica faz um tempo so de você ouvir a musica já e sensual imajina a dança e a gente fazendo cada coisa na dança de fica louca e no final nós beijamos.
E a festa foi Só música top que eu e as meninas amavamos e ficamos tempão dancando e a gente não cansava cada vez nós queria mais. Até corta a nossa felicidade para os pombinhos se declara de amor.

FELIPE: boa noite amigos e amigas hoje a minha namorada Rebecca resolveu fazer esta festa com a ajuda da Danielle o RÔ que e meu melhor amigo e da Sara também.

SARA: não tava aqui mais lá de casa ajudei também GRITEI ALTO PRA ELES OUVIR.

FELIPE: e verdade e agradeço por tudo que você fez também obrigada de coração hoje estou aqui e totalmente feliz com a minha namorada e quero que vocês seja testemulha deste amor que eu tenho por ela e sempre de hoje pra frente eu vou ter. Rebecca meu amor com esta festa que você fez eu quero aproveita e te dar isso em forma do nosso namoro. .
Ele se abaixou e tirou do seu bolso uma caixinha a veludado com um anel. Rebecca este anel foi esconhido com muito amor e quero que você use. -o como prova do meu amor por você e depois a gente ver as alianças.

 -o como prova do meu amor por você e depois a gente ver as alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS ALIANÇAS DE FELIPE E REBECCA.

Eles colocaram o anel um no dedo do outro e se beijaram e todos batemos palmas e gritavamos de felicidades.

E a festa continuava em uma felicidade Só dancando cantando e etc... Até a gente não aguenta mais e todos foram embora e fomos dormir na casa da Danielle mesmo.

ESTA FESTA FOI LINDA DE MAIS .
BEIJO AMORES AMO VCS!!!

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora