Capitulo 36

0 0 0
                                    

E assim famos para a sala de aula mais rapido possivel para nós não para na diretoria pelo o atraso.

DANIELLE: ufa chegamos a tempo o professsor nei chegou ainda Na sala.

SARA: isso que e sorte kkkk

REBECCA: verdade.

SARA: onde você tava que eu não vi você quando a gente tava vindo pra aula?

DANIELLE: e verdade onde a senhora foi ou tava em?

REBECCA: vocês não vai acredita em que eu vi aqui no colegio.

SARA: quem?

DANIELLE: fala logo menina

Rebecca: o Felipe.

SARA: felipe??

REBECCA: sim, ele tava conversando com a diretora

DANIELLE: estranho

SARA: verdade

Derepende chega o meu amor opa desculpe meu querido professor.

ROMARIODO: Bom dia alunos!

E todos nós respondemos

Xxx: Bom dia professor.

ROMARIODO: então vamos começa a materia de onde nós paramos.

Enquanto eu tava pegando o meu cardeno o  meu celular vibra em cima da mesa e pego o meu celular e vejo que e uma messagem da Rebecca .

Rebecca: o seu ptofessor hoje ta um gato.

Eu: pode tira os olhos que ele ja tem dona. Que sou eu kkkkk e ai se o felipe soube disso kkkk

Rebecca: eu sei so tava brincando.

E comecei a mexe no celular e quando eu fui no app 📷 o meu amor estava escrevendo no quado e tirei uma foto dele vendo a materia pra passar pra nós.

E comecei a mexe no celular e quando eu fui no app 📷 o meu amor estava escrevendo no quado e tirei uma foto dele vendo a materia pra passar pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade ficou maravilhosa e derepende ele olhou pra mim e disse.

ROMARIODO: sara você deveria ta escrevendo a materia que eu estou passando não no celular me da o celular aqui.

Levantei e fui entrega o meu celular

Depois você pode pega ele comigo vou deixa aqui no meu bolso da calça.

Então voltei pro meu lugar e comecei a escreve a materia do quadro.

Quando eu acabei de escreve a materia o professor comeca a falar.

ROMARIODO: Bom alunos tenho uma noticia para vocês todos quero dizer a vocês que temos um novo professor de educação fisica. E ele e muito o meu amiga o professor felipe.

DANIELLE: felipe?

SARA: sera que e quem eu to pessando?

REBECCA: e isso gente ele tava aqui hoje conversando com a diretora esqueceu?

DANIELLE: e verdade

SARA: espera vamos ver o que o prefessor ta falando.

ROMARIODO: ... E quero que vocês trate ele bem por que ele será um professor bom pra todos vocês

Toc toc toc

ROMARIODO: deve ser ele falando nele.

REBECCA : professor de educação fisica??

SARA: vai vendo.

DANIELLE: eu to pasma vocês acredita?

SARA: se você esta to imaginando a rebecca olha a cara dela.

FELIPE: Olá alunos!

E todos nós falamos.

Xxx: Bom dia professor felipe

FELIPE: Olá Rebecca.

REBECCA: oi professor.

ROMARIODO: alunos este e o novo professor de educação fisica de vocês felipe.

FELIPE: bom dias pessoal vou falar um pouco de mim depois vocês pode me fazer pergunta mais Só na aula de educação fisica.
Meu nome e felipe Albuquerque tenho 29 anos e acabei de me forma a professor de educação fisica. E serei o novo professor de vocês e to feliz também por que eu vou fazer parte deste colegio e logo com o meu melhir amigo RÔ .

ROMARIODO: eu também meu amigo

REBECCA: eu não sabia que ele tinha se formado a professor de educação fisica

DANIELLE: se você não sabia quem dira a mim.

SARA: a mim tbm Dani e agora o que a gente vai fazer?

DANIELLE: so pesquisar e vigia.

SARA: certo.

Felipe: bom alunos até a aula de educação fisica e boa aula.

ROMARIODO: falo amigo.
Então vamos continua com a aula?

Xxx: siiim

Uns minutos Depois...

Tocou o sinal para o intervalo.

ROMARIODO: Sara você fica eu quero falar com você. Fecha a porta pra mim.

SARA: agora pode fala.

ROMARIODO: toma o seu celular.
E outra coisa a minha foto ficou boa que você tirou.

SARA: como você sabe que eu fiz isso?

ROMARIODO:  vi seu celular quando o felipe tava falando um pouco dele.

SARA: alias falando do felipe a Rebecca ta super surpesa pela presensa dele aqui .

ROMARIODO: ele tava precisando trabalha então arrumei aqui pra ele ainda mais que ele acabou de se  forma então eu falei com a diretora e ela aceitou .

SARA: mais também a Rebecca ta super desepcionada com isso por que ele mentiu pra ela.

ROMARIODO: eu sei mais uma hora ela vai itende.

Sara: espero que sim

ROMARIODO: pode ir mais tarde nós falamos.

SARA: Beijos.

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora