capítulo 2

2 0 0
                                    

Acordei no outro dia com um monte de gente conversando,brincando , dando risadas e etc... Era 9:00 da manhã levantei fiz mimha higiene e fui ver o porque de tanto barulho quando olhei pela janela do quarto tava lotado de gente conversando era um estacionamiento de mensalistas então voltei e fui toma o meu banho e quando eu ia  sair pela a porta um cara me chamou ele se chamava André ele parecia legal e gente conversava e tava gostando muito dele ate que um dia a gente resolveu sair e fui comecei a sair com ele beija etc... Algo a mais depois eu descubrí que ele era casado e tinha filhos pedi para ele me esquece.

Mais ele ainda continuó me ligando mais eu amava ele tanto que eu sair com ele (não tive vergonha na cara depois do que ele fez eu Volta a sair com ele )eu sair com ele e quando estavamos voltando pra casa ele falou.

André: Eu sair com voçê mais eu gosto de voçê como uma amiga.

Aquilo doeu em mim Muito por que eu tava amando ele de verdade.

Sara: Verdade? Porquer?

André: porque eu sou assim .

E fui embora pra minha casa triste, chorrando e sofrendo feito uma louca.

Ola amigas to eu aqui denovo pedindo pra vcs nao esquecer de dar as estrelinha .
Bjos amos vcs.

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora