Capítulo 3

2 0 0
                                    

Hoje começou a greve de professores eu e a minha amiga Rebecca estamos saindo bem cedo do colegio pra quem estuda na parte da manhã e sair agora as 9:00 ta bom so tivemos 2 aulas e o intervalo pra nos sair.

Quando estava indo embora para minha casa minha amiga me chama.

Rebecca: sara pera ai

Sara: fala amiga.

Rebecca: posso fica na sua casa ate a hora do almoço?

Sara: por que amiga?

Rebecca: E por que não tem ningúem em casa meus pais estão trabalhando e minha mãe só vai em casa na hora do almoço se eu for agora pra casa eu vou ter que fica na rua até ela chega.

Sara: ta bem então vamos.

E assim nos fez cheguei em casa e deixei a minha mochila no quarto e saimos pra rua.

Rebecca: uai amiga onde voçê vai?

Sara: eu?

Rebecca: sim senhora moça .

Sara: vou dar uma volta na rua porque esta hora aqui e um inferno ja São 9:30 daqui a pouco vai ter tanta gente aqui falando alto, gritando e etc... Que voçê não vai aguenta fica aqui neste estacionamento.

Rebecca: ta bom vamos né?

E. Assim saimos. Quando estava saindo vi o André e ele veio na minha direção.

André: Olá bom dia. Onde voçê vai sara?

Rebecca: a gente vai dar uma volta por ai.

Sara: E isso mesmo e alias não e da sua conta onde eu e a rebecca onde estamos indo voçê não e meus pais.

André: nossa que mal humor.

Sara: virei as costas e sair de perto dele e fui andando.

Saimos nos na rua andando quando a gente tava andando na rua a minha amiga puxa o meu braço e fala.

Rebecca: amiga olha que homem lindo ali perto da moto.

Sara: onde?

Rebecca: ali .

Sara: sim e dai?

Rebecca: e dai? Olha amiga que deus grego ele e lindo de mais olha que coisa linda não e todo dia que a gente ver homens assim.

Sara: No colegio também tem homens bonitos.

Rebecca: como ele e mentira. Queria tanto falar com ele.

Sara: uai porque voçê não vai então?

Rebecca: tenho vergonha.

Sara: deixa comigo.

Rebecca: onde voçê vai?

Sara: uai fala com ele pra voçê alias também te devo um favor esqueceu?

E assim fiz.

Sara:oi, bom dia

Romariodo: oi , bom dia tudo bem?

Olhando ele de perto a rebecca tinha razão ele e um deus grego mesmo.

Sara: eu to sim quem não ta e minha amiga ali.

O Romariodo olha pra ela e ela sorri toda sem graça e fica vermelha.

Romariodo: porque ela não ta bem?

Sara: e porque ela gostou de voçê e ficou com vergonha de vim aqui e fala com voçê.

Romariodo: se era ela que queria fala comigo porque que veio voçê?

Sara: olha por mim por minha querida vontade eu não taria aqui falando com voçê mais já que eu tava devendo um favor a ela eu vim falar com voçê e aqui esta eu falando com vc.

O romariodo olha pra ela e olha pra mim com um sorriso safado nos labios. E fala.

Romariodo:Eu prefiro voçê. E queria saber mais de voçê.

Sara: Não tem nada de saber de mim .

Romariodo: quem sabe um dia a gente se conhece melhor?

Sara: como eu disse e repito .nao tem muito o que saber de mim . Bom vou indo tchau.

Romariodo: tchau. A gente se ver por ai.

E peguei no braço da rebecca e voltamos pra minha casa. Quando chegamos la explique tudo a ela .

Rebecca: amigaaaaaaaaa

Sara: Não grita sua louca

Rebecca: Ai amiga ele gostou de voçê.

Sara: voçê nao ta com raiva de mim ou dele?

Rebecca: claro que não amiga eu não mando no Coração dele e ele gostou de voçê.

Sara: hum não to entendendo mais nada.

Rebecca: Eu to bom eu ja vou amanhã a gente se fala no colegio .

Sara: ta bom.

E assim foi levei ela no ponto de onibus e foi embora. Voltei pra cada pensando o que será que ele viu em mim ? Cheguei em cada tomei um banho e deitei na minha cama e dormir .

Meus amores estou eu aqui denovo nesta historia que agora vai comeca a esquenta pra caramba .
Então continua com as estrelinha não esqueca das estelas.
Bjos!!!

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora