Capítulo 14

1 0 0
                                    


ROMARIODO:

depois o que a teresa disse para mim no escritório eu pensei bem depois que nós saiu de lá eu ia fazer o que o meu coração esta pedindo e assim eu fiz ,assim que a Danielle falou para nós descansa um pouco depois do almoço eu concordei também estava morto cansado vocês acha que fica na piscina não cansa ,cansa sim e muito e nós foi tomar um banho e deita para descansa fui para o meu quarto tomei um banho e fui deitar.

Deixei passa um tempo para a Danielle dormir por que ela tomou banho deitou xiiiiii vai longe então assim fiz esperei um tempo deitado na minha cama até dar o tempo. Assim que passou o tempo fui no quarto da sara bati na porta e ela foi e abriu a porta ela estava linda de banho tomado e tudo o cheiro do seu perfume invadiu minha mente e me deixou louco mais eu me controlei para fala com ela.

Quando ela abriu a porta pela a cara dela ela ficou surpresa por me ver ali na porta do quarto que ela estava .fui entrei no quarto dela e falei tudo que estava dentro do meu coração ela ficou surpresa com tudo que eu falei para ela e la me pediu um tempo de 3 dias mais eu dei 1 dia para ela pensa por que eu estava louco pra saber a resposta dela então ela me disse que me daria a resposta a noite quando a Danielle estive com a gente para ela também saber a resposta que seria a dela.


DANIELLE: então sara o que você queria falar comigo pode dizer.

REBECCA: e sara você esta me deixando muito preocupada o que aconteceu?

SARA: eu queria dizer a vocês uma coisa e eu quero que vocês me responda com toda a verdade que a neste mundo o que eu devo fazer também.

DANIELLE: ta bem fala .

SARA: hoje quando você falou para nós deita para descansa da piscina a gente subiu para os quarto para tomar um banho e deitar certo?

DANIELLE: certo.

SARA: então o seu primo vei aqui no meu quarto falar comigo.

DANIELLE: sobre o que?

SARA: que se eu quiser volta com ele e que ele esta disposto a volta pra mim e esquece tudo que passou.

DANIELLE: sara e o que você fez ?

SARA : Danielle eu fiquei surpresa com isso tudo .

REBECCA: mais sara você ainda ama ele certo?

SARA: sim mais do que tudo nesta vida.

REBECCA: bom no meu caso se ele disse que quer volta pra você e esquece de tudo que passou e quer começa do zero eu no meu caso eu voltaria.

DANIELLE: sara ele e meu primo amo ele de verdade você também saber disso rebecca mais as vezes a gente tem que saber se o que ele esta falando se e verdade vocês não acha?

SARA: mais Danielle dava pra ver que ele estava falando toda a verdade dava pra ver no olhos dele que ele quer realmente isso .

DANIELLE: E  quando e que você vai dar a resposta pra ele ?

SARA: eu tava querendo da esta resposta pra ele ainda hoje na hora da janta.

REBECCA: meu deus amiga você tem certeza que você quer mesmo faz  isso ?

SARA: tenho .

DANIELLE: sara você saber que eu gosto de você alias não gosto amo você mesmo com pouco tempo que conheço você eu sei que você e um pessoa maravilhosa e sei também que você fara o meu primo feliz então se você realmente acha que ele te ama como ele disse então volta pra ele mais como ele disse a disposto a recomeça do zero e esquece tudo o que aconteceu la atrás .

REBECCA: e sara não e o que você quer na vida? então seja feliz.

SARA: obrigada amiga vocês são minha amigas de verdade.

DANIELLE: então o que vamos fazer agora?

SARA: avisa ele que eu já tenho a resposta e que eu darei a ele a resposta que ele tanto quer saber e vai ser no jantar.

REBECCA: beleza mais quem vai avisa a ele ?

SARA: pode deixa eu aviso ele e melhor.

REBECCA: olha lá em sara 

SARA: pode deixa eu vou lá e aviso pessoalmente .

REBECCA: então ta beleza.

DANIELLE: Boa sorte e seja bem vinda a nossa familía .

SARA: Obrigada amiga de verdade.


É  assim fiz levantei da cama respirei fundo e fui no quarto dele.

toc toc toc

ROMARIODO: quem é?

SARA: sou eu a sara

ROMARIODO: pode entra

então respirei fundo mais um vez e entrei

SARA: licença desculpe vim te acorda .

ROMARIODO: tudo bem já estava um tempo acordado mais me diga o que te traz aqui?

SARA: É  que eu já tenho a resposta do que você me falou mais cedo.

ROMARIODO: sério? e qual e ?

SARA: eu só vou te fala hoje na hora da janta.

ROMARIODO: tem certeza que você só quer falar na hora da janta?

SARA: sim por que também vou aproveitar e dar a resposta na frente da Rebecca.

ROMARIODO: ele já voltou da viagem ?

SARA: sim ela esta no quarto da Danielle.

ROMARIODO: então ta eu vou espera na hora da janta a resposta

SARA: então ta bom ate a hora da janta.


e sair do seu quarto aliviada por ter desafiado o meu medo e a resposta já esta lançada na minha mente.agora e espera a hora da janta chega e da a sua resposta quer tanto ele quer.


olá meus amores aqui estou eu denovo espero quer vcs estão gostando por que eu estou fazendo com todo carinho.

bjos eu amo cada um de vcs!!!

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora