SARA: pronto acabei de arruma a casa agora vou tomar o meu banho que ainda tenho que encontra com a Rebecca na casa da Dani.
Então entrei correndo pro banheiro pra tomar o meu banho .
SARA: e agora com que roupa eu vou alias o meu amor também esta la e eu não posso ir de qualquer maneira na casa da Dani também.
Também não posso exagera na roupa.Bom vou com esta mesmo .
Dei uma olhada no espenho e eu tava linda.Então peguei a chave do me carro e fui para a casa da Dani. Chegando na casa da Dani abro o portão com o controle que a Dani me deu pra mim entra e sair quando eu quiser sem precisar dos segurança abri pra mim.
Então estacionei o meu carro na garagem e liguei pra Rebecca.Rebecca: fala linda
Sara: acabei de chega
Rebecca: eu já to aqui
Sara: poxa
Rebecca: vou ai te busca na garagem.
Sara: beleza.
Quando a Rebecca chega na garagem ela esta super linda como eu.
SARA: A meu deus Rebecca, você esta linda.
REBECCA: você também mais você quase me copiou o mesmo Luke que eu em ?
SARA: verdade mais um pouco chegava la kkkkkm
REBECCA: vamos entra
Quando entrei na casa da Dani tava linda tudo decorado de uma forma de festa .
DANIELLE: Sara que bom que você chegou e você ta linda como sempre.
SARA: obrigada você também ta um charme Só.
Roupa de Rebecca.
SARA: gente o que ta acontecendo aqui ta todo mundo quase com o mesmo Luke que eu kkkkk.
E porque a sua casa ta toda enfeitada?DANIELLE: A Rebecca não te contou ainda ?
SARA: não o que e?
DANIELLE: o felipe quer fazer uma festa de namoro pra Rebecca ele e bem vamos dizer Romantico as vezes e ate de mais kkkkmkm
SARA: e ela nao me falou nada so falou que ele tinha pedido a ela em namoro .
REBECCA: desculpe amiga mais eu também quis fazer uma surpresa pra você.
SARA: mais não teve graça sabia disso. Sua vaca.
REBECCA: kkkkkkkkkkk
ROMARIODO: oi meu amor,
SARA: oi paixão
ROMARIODO: você pode me dizer que roupa você esta usando?
SARA: uai amor e um vestido gosto?
ROMARIODO: gostei mais isso ta um pouco curto e exagerado.
SARA: amor não se preoculpe isso tudo aqui e seu e de mais ninguém.
ROMARIODO: ainda bem bom mesmo em kkk
SARA: pode deixa kkk
REBECCA: ele ta chegando gente kkkkm.
Oba vamos ver o que vai acontecer nesta festa de namoro
Bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Ele Como Ninguém .
RomanceSara era uma menina triste vivia sendo humilhada por um homem mal amado ate conhece Romariodo que mudou a sua vida. de um dia pra outro sabe como? então leia esta historia pra vc saber. obrigado a todos.