Capítulo 21

1 0 0
                                    


EU NA MINHA CASA.

TOC TOC TOC 

SARA:  já vai, quem será eu não combinei  nada com ninguém hoje de vim na minha casa .

abri a porta e adivinha quem e ?

SARA;você aqui? o que você quer posso saber?

ROMARIODO: eu não vi você sair hoje do colegio po quer você não vei comigo?

SARA: não sei talves por que você estava oculpado com a nova professora .

ROMARIODO: mais o que eu fiz eu não fiz nada 

SARA: e verdade você não fez nada a não falar com ela que você tem namorada e entra no seu carro e deixa ela falando sozinha e ela dando em cima de você e a unica coisa quer você fez foi afasta ela de cima de você isso não e nada para mim agora por favor vai embora e me deixa em paz.

ROMARIODO: È serio que você quer fica aqui na sua casa sozinha e você não quer que eu explique a você o que aconteceu?

SARA: eu vi o que aconteceu com estes olhos que a terra a de comer e outra coisa faltou pouco pra ele beija a sua boca também e você não fazer nada.

ROMARIODO: você não vai deixa eu te explica nada? e serio?

SARA: sim, e serio

Quando eu fui pega o braço dele para leva ele na porta pra ele ir embora ele me pega e me joga na parede e fica de frente a mim  e fala .

ROMARIODO: EU TE AMO PORRA eu não quero ninguém a não ser você por favor me perdoa?

Eu de frente pra ele e ele olhando nós meus olhos pedindo perdão pelo  o erro que ele fez eu não consiguia fica com raiva dele .

SARA: eu não sei se eu devo perdoa a você mesmo eu amando você também mais fica dificil pra mim vendo aquela vadia em cima de você.

ROMARIODO: pode deixa que ele nunca mais fara isso por que eu vou dar um maior fora nela que você vai fica louca pra ri .

SARA: cuidado você e meu professor e você saber que aluna e professor e proibido nas escola .

ROMARIODO: eu sei disso meu anjo fica calma eu sei como lidar com isso até a gente resolver fica junto sem poblemas.

SARA: te bem.

ROMARIODO: será que eu posso fica aqui com você e podemos............

SARA: amor para com isso. só tem um outro poblema.

ROMARIODO: qual e ?

SARA: a aliança.

ROMARIODO: o que que tem?

SARA: todo mundo vai ver quer de um dia pra outro a gente ta de aliança

ROMARIODO: não tem poblema eu vou continua com a minha e quero que todo mundo saiba que eu já tenho dona e ninguém podera falar nada .

SARA: até a vadia da professora também

ROMARIODO: ok isso mesmo.

SARA: já que você quer fica aqui em casa comigo vamos ver um filme na netflix  o que você acha ?

ROMARIODO: eu tava precisando disso 

SARA: ok então eu vou terminar de arruma aqui a sala e fosso a pipoca ,brigadeiro etc... pra gente comer vendo o filme.

ROMARIODO: qual filme você vai quere ver?

SARA: romantico uai

ROMARIODO; e nome do filme .

SARA; hum 365 dias , você já viu?

ROMARIODO; não, mais ja ouvir falar que e bom e tem cenas que o diabo a de duvidar kkkkkkk

SARA; isso e verdade mais não custa nada a gente ver este filme e depois você pode escolher um também que eu deixo.

e foi assim que passamos a tarde toda e o filme deixou ele louco mais depois ele assistiu uma serie orange is the new black  e acabamos dormindo na sala.




Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora