Capítulo 5

1 0 0
                                    

Dia seguinte

Nossa to toda quebrada dormir em um sofá e horrível ainda bem que eu programei a TV pra desliga automaticamente se não a conta chegaria um absurdo.

Bom vou levantar porque ainda tenho aula ninguém merece ter que acorda cedo pra ir a aula mais tenho que estuda então vamos nós.

Chegando no colegio vejo a minha queria amiga Rebecca .

Rebecca: oi amiga

Sara: oi fofa

Rebecca: não me chama assim.

Sara: ta bem fala

Rebecca: temos uma garota nova na área

Sara: VERDADE ??

Rebecca: sim ela parece legal sabia?

Sara: e essas que parece legal que a gente se dar mal

Rebecca: e eu sei mais também não custa nada a gente tenta conhecer ela melhor você não acha?

Sara: e você tem razão vamos la.

Entrando dentro do colegio vejo uma menina de longe ela e bonita bem bonita e os meninos estão todos encantados por ela .

Rebecca: eca! Esses meninos são cegos e isso como podem baba tanto assim encima dela desse jeito .

Sara: Rebecca vamos adimitir ela e linda de qualquer forma e também não foi você que falou pra nos tenta passar uma boa aparencia para ela?

Rebecca: foi mais isso ja ta de mais.

Sara: amiga nao me diga que você esta com ciúmes dos meninos esta babando por ela e não por vc?

Rebecca: claro que não amiga eu sou mais eu .

Sara: que bom pra voce. Vamos la falar com ela.

Rebecca: então vamos .

E de acordo de como famos chegando perto dela ela se vira e nós encara cara a cara.

Sara: oi

Xxx: oi

Sara: e ai ? Tudo bem?

Xxx: sim e você?

Sara: bem também alias SEJA BEM VINDA AO NOSSO COLÉGIO

Xxx: obrigada!

Rebecca: prazer meu nome e  Rebecca. E esta e a Sara sou a melhor amiga dela.

Xxx: prazer o meu nome e Daniella.

Sara: legal

Xxx: triiiiim triiiiim

Rebecca: xiii vai começa a aula vamos la meninas?

SARA: alias se precisar de alguma coisa conta com a gente beleza?

Daniella:beleza. Bom tem que ir não e verdade?

Sara: Então vamos

Oi amores desculpe a demora e pq ando oculpada com várias coisas mais eu to  aqui sempre. que for possivel eu postarei

Beijocas 💋 💋 💋 💋

Amo Ele Como Ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora