🦂
...O Plano!
"─ Me conta tudo"Quando ouvi a loira, dei uma risada baixa, enquanto me aproximava mais, ficando em frente a ela.
A mesma estava intimidadora, sabia que eu estava planejando algo, não tinha como não colocar ela dentro dessa, então levantei as mãos em sinal de rendição.─ Pois bem, vou contar então... ─ tirei suas mãos da minha coxa e dei de ombros. ─ Senta ai loira.
Apontei com a cabeça pra cama, e suspirei.
─ Um assalto, um traficante de primeira e um milhão de euros.─ falei enquanto a olhava. ─ ta dentro?
─ Um traficante? Quer dizer que você ficou doida da cabeça? ─ ela pergunta incrédula e eu sorrio.
─ Talvez...
─ Sabe que podemos morrer ne? E aliás...pretende assaltar a casa de um traficante apenas você? Fátima? Eu?
Assim que a escutei, neguei com a cabeça, deitando na cama em seguida e olhando pro teto.
─ Pra isso, temos a Goya, Saray e adivinha? Seu amor do passado.
Ela me olha ainda incredula e duvidosa.
─ A cachinhos. ─ pisquei para ela e ri. ─ Vamos todas participar do assalto, vamos acabar com eles, e pegar o dinheiro, uh? Um milhão de euros na nossa conta.
》》》》》》》》》》》》》》》
Naquela mesma noite, Goya, Saray e Cachinhos chegaram, e com isso, festejamos.
─ Um brinde, pelos um milhão de euros que vamos consegui em apenas 24h. ─ Cachinhos levantou sua taça brindando com todas ali.
Eu apenas sorri de lado, enquanto dançava no meu canto, em poucas horas iríamos estar ricas e livres.
Estavamos livres de certa forma, fora da cadeia, mas quem se sente livre estando sem um lugar onde ir, por quem ir e com o que ir ?Fátima entrou no quarto e logo viu aquela bagunça toda.
─ Deveriam estar descansando. Amanhã vai ser um longo dia.
─ por isso mesmo! Vamos comemorar!
Cachinhos a puxou para dançar no ritmo da música animada.
Naquela noite, tudo era perfeito, mas no fundo ja sabiamos que o mais difícil estava por vim.Vivemos nossas vidas de merda assaltando joalherias, trocando tiros com policiais, e vivendo no perigo, isso parece ser fácil, mas com certeza o que todas sabemos é que não é tão fácil trocar tiros e arriscar nossas vidas, roubar e arriscar nossa liberdade, matar e arriscar nosso psicológico.
Aquela noite festejamos, durante a noite toda, bebendo e fumando, mesmo sabendo o que há de nos esperar amanhã pela noite.
Às 04 horas da madrugada dormimos, assim que acordamos, todas com ressaca, me levantei, tomei um banho e fiz minhas higienes.
Fui até a sala onde estavam todas ali.─ puta merda,vocês estão acabadas. ─ falei rindo enquanto olhava para a cara delas.
─ Porra Zulema! Bebemos a noite toda. ─ Goya fala dentando se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.