10. Ten

2.5K 261 320
                                    

•Observação: contéudo +18, quem não gosta, xoxo. (E dois beijossss amo vocês) boa leitura.

🦂
...

Mi

Rubia

"─ Sempre tem uma primeira vez..."

Assim que terminei de falar, puxei a loira, pela cintura, deixando nossos corpos mais próximos, e me aproximei dos seus lábios, não consegui conter a vontade que tinha de beija-los, então o fiz. Beijei a loira, com tanto desejo, que sentimos que estava nítido que era recíproco, tudo era recíproco.

Passei os dedos entre os fios loiros do cabelo de Maca, em seguida puxando-os enquanto a beijava, ouvindo alguns gemidos baixos totalmente necessitados da menina. Mordi os lábios da mesma, enquanto a puxava pro meu colo, paramos o beijo por segundos e ela me encarou.

Tirei a pistola que tinha da cintura e a coloquei no lado da cama.

─ Incrível essa experiência que eu 'to tendo agora. ─ A loira falava com a voz ofegante, ainda no meu colo.

─ Que experiência?

─ Trepar com armas do lado. ─ ela deu um sorriso.

Mordi o lábio, sorrindo também e a puxando novamente para um beijo, continuando o que estavamos fazendo, senti ela rebolar em cima de mim, enquanto gemia entre meus lábios, toda vez que sentia minha mão bater contra sua bunda.

Desabotoei o shorts dela, enquanto parei o beijo apenas para ajuda-la a se despir, assim que a mesma tirou a blusa e o shorts com a minha ajuda, passei meu olhar pro seu corpo, branquinho, delicado, e perfeito.

Tirei minha blusa, e o resto das roupas, as deixando de lado, e voltando a atenção em Maca, empurrei a loira deitando por cima dela em seguida, me aproximando do seu ouvido.

─ Não sei ser romantica... nessas horas. ─ Sussurrei em quanto descia lentamente até seu pescoço não demorando para destribuir alguns beijos molhados e chupoes pela pele branquinha.

Trilhei o caminho de beijos, até os seios mediano da loira, passando levemente a língua por eles, enquanto olhava em seus olhos, sua expressão era de total prazer.

Sorri afim de provocar mais, passando novamente a ponta da língua naquela região, seus mamilos estavam durinhos, o que ajudava a provoca-los toda vez que minha língua entrava em contato com os mesmos.

Quando ouvi um gemido dela, parei de provoca-la, e então comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto minha mão descia até sua intimidade, tocando na mesma, sentindo-a pulsar nos meus dedos.
Parei de chupar os seios da loira, para continuar a trilhar pelo corpo dela, dando alguns selinhos e chupoes na barriga até chegar na 'buceta, mordi o lábio olhando para seu rosto, vermelhinho.

─ Todas tem que saber... que você é minha,loira. ─ Falei em seguida passando a língua provocando ela, na região sensível, em seguida sorrindo com sua reação. ─ Vou fazer você ser minha... por completo.

─ F..faz... ─ Ela respondeu, um pouco falha e entre os gemidos.

Assenti, sem demorar muito, lambendo e lubrificando ela, para enfim começar a dar atenção ao seu clitóris, assim que comecei o ato, ouvi seus gemidos, aumentarem, com mais frequência e continuei o ato, lambendo, e brincando com o ponto sensível dela.

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora