🦂
...Perigos em
Um Tiroteio
─ MÃE!
Quando ouvi o tiroteio, a primeira coisa que pensei foi em minha mãe, Zulema....
Porque eu me preocupo? Essa angústia... eu tenho tanto medo de perde-la.─ Calma.... ela sabe se virar! Fica calma porra. ─ Saray fala enquanto suspiro.
─ NÃO! Calma Nada! Eu vou la!
─ Não vai não! Não mesmo! ─ Saray grita novamente e suspiro. ─ Goya! Cachinhos! Vai dar cobertura, enquanto eu tiro o dinheiro e Fatima daqui.
─ PORQUE EU TENHO QUE FICAR AQUI? EU POSSO DAR COBERTURA TAMBÉM! ─ Falei com a voz alterada, preocupada com Zulema.
─ A Zulema deixou bem claro que você é a prioridade dela! Então fica calada e colabora bob esponja!
》》》》》》》》》》》》》》
Zulema Zahir
Antes dos tiros começar:
Enquanto estavamos dando cobertura para as meninas, vi algumas empregadas da casa cochichando enquanto eu secava as louças que Macarena lavava.
─ o clima ta estranho. ─ comentei com a loira discretamente.
─ eu percebi... ─ ela respondeu baixo.
Vi uma das empregadas se aproximando e logo em seguida umas cinco atrás dela.
─ Então.... são novas uh? ─ A mulher de fios vermelhos pergunta.
─ É...como eu disse ─ Respondi ja prevendo que algo iria acontecer, para prevenir, segurei a arma na minha cintura e olhei atentamente para a mulher.
─ Eu administro as empregadas, eu decido quem e quando contrato. Mas realmente nunca vi nenhum dos rostinhos. ─ Ela disse desconfiada, mais logo percebeu que aquilo ali era uma invasão. A mulher deu um sinal com a cabeça e logo todas as empregadas sacaram uma arma.
Dei um riso, mais ainda assim espantada e incrédula com tudo aquilo.
─ Quando eu penso que vi de tudo... me aparece empregadas armadas.Assim que falei saquei minha arma, não esperando e atirando na ruivinha, em seguida abaixando ao ouvir os tiros vindo, fiquei por tras do balcão com Macarena, ora ou outra atirava nas mulheres "ninja" com a loira.
─ Puta merda! ─ Suspirei enquanto olhava para Maca. ─ Atira porra atira.
Me inclinei um pouco para pegar meu celular e mandei uma mensagem enquanto Maca estava me dando cobertura.
Zulema:
Cachinhos e Fatima, saiam com o dinheiro, Saray e Goya, vem dar uma ajuda aqui.Assim que mandei? Joguei o celular pra longe e comecei a atirar nas mulheres, acertando três, e em seguida Saray e Goya aparecem, atirando.
Assim que todas estavam no chão, corremos pela porta dos fundos e ao sair fomos em direção ao carro. Hanbal, o guarda que eu tinha contratado foi logo depois que eu dei uma quantia prometida antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.