🦂
...|O
Ciúmes
Quando Macarena entrou no banheiro, ainda fiquei ali, parada totalmente incrédula que ela havia terminado uma coisa que mal tinha começado, mas ainda assim, senti a raiva tomar conta de mim, estava cansada dessa porra de brigas entre Helena e Macarena, e sabia muito bem que ela começava, ela provocava, e decidi tomar uma atitude.
Sai do quarto, batendo a porta, em seguida caminhando até a sala, vendo que Saray, Fatima e Helena estavam lá.
─ Terminaram? Tipo... assim do nada? ─ Foi a única coisa que Saray perguntou, já que todos ouviram a discussão.
─ Assim do nada não, Helena provocou até que conseguiu, não foi? ─ Me direcionei à morena, que estava sentada no sofá e me olhava. Como se não estivesse feito absolutamente nada.
─ Eu não fazia idéia de que ela fosse cair nas minhas provocações... você sabe muito bem como eu sou. ─ Helena disse se levantando, e ficando em minha frente. ─ E outra... eu te fiz um favor! É evidente que não gosta dela, pra que se engana Zule?
Eu juro, que mentalmente eu estava ali, contato até dez, pra não arrancar os olhos de Helena.
─ E evidente que ela gosta, você qie ta colocando coisas na cabeça dela. ─ Fátima falou, com um tom sério.
─ Zulema... você não pode negar que não sente nada por mim, quando estavamos presas eu sentia, uma clima e sei que você também... lembra ?
─ Eu não gosto de você Helena. ─ Me aproximei dela, enquanto negava. ─ Você acabou de ferrar com meu quase relacionamento, a troco de que ? Achou mesmo que eu iria ficar com você?
─ Mas eu to aqui por você! ─ Helena respondeu, alto, e claro.
Macarena, que estava no quarto, depois de alguns minutos desceu, vendo a confusão que a sala estava.
─ Eu não te chamei aqui. Eu não preciso de você, entende porra.
Falei, enquanto suspirava, e saia da sala, indo para a área, peguei um cigarro, e ascendi o mesmo.
Estava cheia daquela confusão, e agora mais uma coisa que estava incomodando: o nosso término.
Se é que era um término.Escutei, a loira falar algo como "vamos beber hoje"
E logo vi Fatima se aproximando de mim.─ O que foi bob esponja? ─ Pergunto, olhando pra menina e em seguida rindo.
─ Você ta fodida mas ainda assim consegue ser sarcástica? Só você mesmo.
Dei de ombros, rindo baixo enquanto levava novamente o cigarro ate a boca, tragando o mesmo, e em olhei para Fátima.
─ Se não fizer nada... você vai perder ela.
─ Que porra eu tenho que fazer ? Me ajoelhar e pedir ela em casamento? Ah vai...não fode.
─ Mais ou menos isso. ─ Fátima fala e logo em seguida rir.
Eu realmente não sabia como fazer aquilo, nem sabia se queria assumir um relacionamento, ainda mais com a Maca.
Ou tenho que lembrar que antes nos odiavamos tanto, a ponto de nos matar?Sentir o que eu to sentindo agora por ela, é totalmente confuso, eu deixei de confiar nas pessoas, a muito tempo, Macarena ja tentou me matar, eu ja tentei matar ela, quem garante que podemos realmente se relacionar assim?
Agora, estávamos ricas, e mesmo assim, eu ansiava por me divertir mais, precisava de diversão, e não de uma namorada possessiva.
》》》》》》》》》》》》》》
Quando a noite chegou, todas foram beber em frente a praia, Saray havia chamado algumas das meninas, Bambi, Anabel, Tere, Flaca... todas ali, dançando e bebendo.
Eu estava de longe, observando tudo, e bebendo um pouco também. Não queria me inturmar pois ainda estava com raiva, e nem um pouco afim de olhar pra cara da Helena.
─ Zulema! Vem pra cá! ─ Goya gritou, me chamando e eu apenas neguei.
─ Para com isso Zulema. ─ ouvi Saray enquanto dançava e bebia.
Apenas ri da mesma, era engraçada sobria e ainda mais bêbada.
Fiquei ali, sentava, bebendo pouco enquanto observava a loira dançando, junto com Flaca. Estavam próximas, até demais.
Vi Macarena claramente me encarando, como se quisesse me provocar, dançando com Flaca.
Neguei a atitude da mesma com cabeça enquanto tomava um gole do whisky.Quando vi que ela estava, muito próxima de Flaca, me levantei, andando até as meninas, as mesmas continuaram dançando mas prestando atenção no que estava fazendo, já que eu tinha a expressão séria, e estava puta, com a loira.
Quando cheguei perto da mesma puxei o braço dela, tirando-a de perto da Flaca.
─ Da licença rapidinho? ─ Falei enquanto sorria sinica, com um tom sarcástica e puxava a loira para dentro de casa.
─ O que ta fazendo? ─ Ela falou mas eu continuei puxando ela até entrar dentro do quarto, assim que a loira se soltou de mim voltou a falar: ─ Que porra você ta fazendo?ta achando que é quem pra sair me puxando?
Olhei para ela, encarando a mesma, com raiva, e fora de controle.
─ Você estava como uma vadia grudada na Flaca. ─ disse enquanto empurrava ela na cama, a fazendo deitar.─ No que você ta pensando? me provocando...? porque você estava...
─ Você não é o centro das atenções Zulema.
─ Você estava olhando pra mim, me provocando. ─ Falei enquanto subia em cima da loira.─ O que tava pensando? Em me fazer ciúmes?
─ Pelo visto funcionou, uh? ─ Ela deu um sorriso de lado, descarada.
─ Não funcionou...sabe porque?
Ela negou, enquanto eu me aproximava do seu rosto, dando um selinho nela, rápido e em seguida mantendo o sorriso de lado.
─ Porque você é minha. ─ Levei minha mão até o rosto da loira, acariciando as bochechas rubras dela. ─ É minha... loira, e sabe disso, não sabe ?
Dei uma piscadela para ela, enquanto a mesma continuava me encarando.
─ Eu quero... você ─ Ela responde enquanto me olhava. ─ agora. ─ Quando completou, a mesma me puxou, e logo me beijou, eu retribui, iniciando o beijo com desejo, quente, e desesperado.
Mas logo parei, escutando um gemido insatisfeito dela.
─ Você vai me ter... ─ falei assentindo enquanto levava minha mão até a blusa da mesma. ─ Mas antes eu vou te ensinar, quem é que manda na nossa relação, uh? ─ mordi o lábio, sorrindo e puxando a blusa, rasgando a mesma ao meio, tirando todos os botões.
Continua......
Notas finais:
Eaeeee, leitoras ficando putassa porque cortei o hot em 1 2 3 ...
Ksksksks amo vcs bjs. Obrigada pelas votações e todos os comentários, amooo ficar lendo todos quando posso, vcs são tudo aaa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.