24. Twenty-four

1.5K 186 142
                                    

🦂
...

Ricas

E

Livres

Zulema P.O.V

Estava na sala, com todos ali, Karim e Egípcio estavam no porão vigiando Alta Gracia, enquanto Fátima estava sentada ao meu lado, e Helena acabava de entrar na sala.

─ Obrigado. ─ falei diretamente para ela.

─ Pelo que? ─ a mesma respondeu assim que acendeu um cigarro.

─ Por cuidar dela.

Ela sorriu, mínimo enquanto desviou o olhar, e vi que Fátima encarava ela com um sorriso.

─ Que merda ta acontecendo? Eu perdi alguma coisa?

Fatima iria me responder mas Saray e Macarena chegaram gritando na sala.

─ Pedimos comida chinesa, veeem. ─ Macarena fala enquanto bebia um gole de uma garrafa de cerveja.

Eu levantei, negando enquanto ria baixo, e fui para cozinha, onde estava Cachinhos, se acabando de comer.

─ Você não engorda de ruim né? ─ falei enquanto recebia uma careta dela, e em seguida me sentei.

─ Gente, vamos comemorar! ─ Macarena fala se sentando ao meu lado na mesa. ─ Saimos da prisão, acabamos com a gangue do Ramala, e estamos com a traidora da Alta Gracia e ricas.

─ Sim,porra! ─ Saray fala animada enquanto pega uma taça de vinho e levanta. ─ Um brinde à nossa Vitória.

─ Não comemorem ainda. ─ falei enquanto via que todas me olhavam, sem entender. ─ Precisamos sair daqui, entregar a Alta Gracia, e sumir sem deixar pistas, quando estivermos em Marrocos, ai sim, a gente comemora.

─ Porque vamos pra Marrocos ? ─ Kabila perguntou fazendo careta.

─ Porque sim, lá estaremos seguras. ─ falei dando de ombros enquanto olhava para as meninas. ─ Depois vocês podem fazer o que quiser, e ir pra onde quiserem.

─ Lá é cheio de Árabes e terroristas doidos pra explodir o cu de um Zulema... e você bom...é procurada por muitos. ─ Saray fala enquanto me olha e eu suspiro. ─ O primeiro cu a explodir vai ser o seu.

Dei um tapa na cabeça dela enquanto negava tamanha bobagem que saia da boca de Saray, fazendo as outras rirem.

─ Eu conheço Marrocos, e além disso, Karim e Hanbal tem homens que trabalham pra eles lá, estaremos livres e seguras. ─ expliquei. ─ Só precisamos sair daqui, entregar a Alta e ficar por uns dois ou três dias lá, depois a gente faz uma viagem, vamos pro México, planejar o próximo roubo, e beber até cai, nao sei

─ Gostei.  ─ Helena fala enquanto sorria.

─ Beleza, quando vamos? ─ Macarena pergunta.

─ Hoje mesmo. ─ Disse enquanto levantava da cadeira. ─ Façam as malas porque hoje à meia noite, sairemos daqui em grande estilo.

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora