🦂
...Ação!
O Assalto
Quando o carro freiou bem na frente da casa de Ramala, mordi levemente meus lábios sorrindo enquanto olhava para as meninas.
─ Vou entrar pelos fundos e se infiltrar no meio das empregadas junto com a Maca. Daqui a exatos 20 minutos vocês entram, o alarme não irá disparar e ninguém vai perceber. Precisamos de apenas vinte minutos para encontrar o alarme e desativa-lo.
Falei enquanto saia do carro junto de Maca. O carro estava na parte de trás da casa, isso facilitou, quando vi Hanbal (pq Sim Kkklkkkkkk) o segurança que havia contratado, sorri, o plano estava indo bem até agora. Como havia planejado.
─ O alarme fica na dispensa, no corredor da cozinha, a última porta.─ ele sorriu e piscou. Eu apenas dei duas patidinhas em seu ombro e assenti.
Macarena assistia tudo com uma careta, enquanto entravamos na cozinha ela ainda me olhava como se quisesse me perguntar algo.
─ Quem é ele? ─ e não é que perguntou?
─ Você so precisa saber que é o guarda que eu contratei. Satisfeita?
Dei um sorriso fraco enquanto olhava para ela, percebendo que ela estava incomodada. Mas decidi ignorar, o plano não poderia ser atrapalhado por um diálogo bobo.
Caminhamos até o corredor, assim que entramos no cômodo pequeno, olhei para a caixa vermelha na parede, provavelmente do alarme, e em seguida olhei para Maca.
─ Puta merda. Ta pedindo senha. ─ Falei suspirando.─ Sai da frente... eu sei desbloquear alarmes.
Tentei sair de perto para dar espaço mas o cômodo ali era muito pequeno, ela ficou na minha frente, e eu bem atrás da mesma, observando o que ele estava fazendo ali no alarme.
─ Ta praticamente esfregando essa bunda em mim loira. ─ falei baixo, quase em um sussurro apenas para provoca-la e sorri. ─ Será que é apenas porque o espaço é pequeno...ou porque você ta fazendo de propósito?
─ Não viaja muito Zule... ─ Ela da uma olhada para trás e sorri em seguida. ─ Eu sei que ta gostando.
Eu neguei rindo baixo ao ver que ela era tão convencida.
─ Consegui! Ta desativado. ─ ela fala e assenti enquanto mandava uma mensagem para Saray e as outras avisando que poderiam entrar.
Ao sair do cômodo fomos pegas por uma empregada.
─ Quem são vocês?
Macarena iria responder mais eu fui mais rápida.
─ fomos contratadas recentemente, estamos perdidas.─ falei sorrindo, tentando me mostrar simpática. ─ É tudo tão grande!
─ Oh sim! Desculpe-me. Bom me sigam! Vou apresentar a casa para vocês. ─ A mulher sorrir começando a andar
Olho para Maca e assenti sorrindo enquanto seguimos a mulher.
Saray & Cachinhos.
#Saray
Quando entramos pela porta da frente, desmaiando e amarrando os guardas, ao ver que o alarme não tinha tocado sorri animada, pois estava tudo dando absolutamente certo, olhei para cachinhos ao entrar na "mansão" de Ramala, me aproximando e dando um selinho da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.