23. Twenty-three

1.5K 193 104
                                    


🦂
...

As portas

Da Liberdade

Zulema POV

No dia seguinte, já tinha o plano todo em mente, acordei cedo, percebendo que havia pegado no sono na cama da loira.

Olhei para ela, que me encarava, e sorri fraco, em seguida me levantando lentamente.

─ Hoje é o grande dia. ─ Sussurrei mordendo o lábio e em seguida ela assentiu sorrindo.

Sai da cama, indo pegar minha toalha.

─ As meninas já estão no banheiro?

─ Acho que sim. ─ a loira saiu da cama também pegando a toalha e me seguindo. ─ Elas gostam de ir mais cedo... sabe como é né.

Acabei rindo e negando.
─ Deveriamos aderir essa ideia ai..

Pisquei para a loira que sorriu de volta enquanto entravamos no banheiro, dito e certo, lá estava Saray e Cachinhos nos beijos.

─ Olha só quem se reconciliou. ─ Cachinhos falou, ao ver a gente entrar.

─ Que estranho não é? Não escutei gemidos. ─ Saray complementou a provocação e eu revirei os olhos em resposta.

Macarena apenas riu, negando com a cabeça e deixando a toalha  no banco que tinha do banheiro, tirando a roupa em seguida.

Fiz o mesmo, e não perdendo tempo indo para de baixo do chuveiro, tomando um banho.
Macarena, veio em seguida usando o chuveiro ao lado.

Quando terminamos, nos vestimos ali mesmo, e Saray foi até a porta do banheiro e em seguida voltou.

─ Temos mais ou menos 10 minutos até milan ou algum carcereiro vir checar se tem alguma detenta no banheiro. ─ Ela avisou.

Eu assenti, entrando em uma das cabines, e pegando a ferramenta que eu tinha para abrir o duto de ventilação que tinha ali.
Quando eu consegui, rapidamente chamei as meninas em um sussurro.

─ Rápido! Não temos muito tempo... ─ Falei suspirando, enquanto Saray e cachinhos entravam primeiro.

Assim que elas entraram e começaram a seguir para fora, olhei para loira.

─ Eu não sei se quero ir....

─ Como assim? Porra o que você ta dizendo? ─ Perguntei enquanto olhava ela.

─ Você tem ficado estranha... ultimamente, não quero sair, para depois ficar sozinha, caso você me deixar... ─ A loira falou em um tom baixo suspirando.

Olhei para ela, pegando no rosto da mesma.

─ Olha aqui loira, está fora de cogitação te deixar aqui nessa ratoeira... ─ Falei encostando nossas testas e em seguida suspirando. ─ Entra... por favor....

Sussurrei, finalmente convencendo a mesma e ela assentiu, subindo por cima do vaso e em seguida entrando no duto de ventilação.

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora