16. sixteen

2K 237 161
                                    


🦂
...

Dominação

Submissão


─ Você vai me punir agora?

─ Eu to vendo que é preciso... você anda muito ousada esses dias... ─  Mordi o lábio enquanto tirava a blusa da loira, em seguida o sutiã.

─ E você acredita mesmo que eu irei aprender a lição?

Dei um sorriso de lado, assentindo, enquanto saia de cima da dela.

─ Tira a roupa loira. ─ mandei, enquanto desabotoava minha blusa, tirando a mesma, vendo ela fazer o que tinha mandado.

Assim que ela estava ali, totalmente nua, sorri satisfeita, ficando apenas de calcinha e um top, me aproximei da loira, ficando por cima dela, em seguida a encarando.

─ Você vai me obedecer direitinho... ─ Sussurrei no ouvido dela. ─ Seja uma boa menina, e eu deixo você gozar, o que acha? Não parece justo?

─ Uh.. Justo. ─ Ela assentiu, abrindo levemente as pernas pra mim, e eu sorri com o ato desesperado e necessitado da loira.

Levei meu dedo indicador até os lábios da mesma, passando por eles como se estivesse passando um gloss em sua boca, olhar aqueles lábios rosados, me deixava com tanta vontade de beija-los, morde-los.

─ Chupa... ─ Sussurrei no ouvido da loira, e em seguida ela obedeceu, exatamente como eu queria, chupou o meu dedo indicador, lentamente me provocando enquanto mantia seus olhos em mim.

Puta merda, eu estava quase subindo pelas paredes de tanto tesão que ela me dava, literalmente.

Tirei meus dedos da boca dela, levando eles até sua intimidade, passando ali, sentindo a mesma umida, com o pré-gozo que saia dali. Ouvi os gemidos baixos e manhosos, agradecendo por estarem tocando uma música la fora, ou então daqui a uns minutos teriam que ouvir gemidos mais altos.

─ Você gosta disso? ─ Perguntei enquanto fazia movimentos circulares brincando com o clitóris da loira, vendo a mesma gemer ainda mais manhoso. ─ Gosta da sensação que eu te causo? ─ Ainda brincando com a região sensível da loira, esperei por uma resposta mas a mesma não deu, apenas mais gemidos. ─ Me responde!

─ G-Gosto... muito. ─ E Então ela respondeu, ainda em meio aos gemidos. ─ A-Ah... continua...

─ Se gosta... porque foi procurar outra ? ─ Assim que falei, percebi que ela iria gozar, mas não deixei, parei de brincar com os clitóris dela.

Ouvi um gemido desesperado, e insatisfeito vindo dela.

─ E-Eu só queria te provocar...─ ela tentou se explicar.

─ Então amor... agora aguente.

Assim que falei, passei a língua no bico durinho do seu mamilo, brincando com ele em movimentos circulares, enquanto ouvia mais e mais gemidos.
Ainda usando a lingua, passei a mesma por todo o corpo, dos mamilos até a intimidade, descendo e em seguida penetrando com a lingua sem avisos.

Voltei a olha-la, ainda entre as pernas dela.

─ Você não vai gozar agora...─ disse calmamente, enquanto vez ou outra, passava a língua por toda buceta rosada e molhada.

─ Isso é algum tipo de tortura? ─ Ela fala com dificuldade, e quando sente novamente minha língua em contato com sua intimidade, ela rebolar, em busca de mais contato.

Continuo chupando ela, sentindo ela rebolando sem pudor.

─ A-Ah... você me chupa tão bem... ─ ainda concentrada em dar prazer à ela, senti a buceta alheia contraindo, em sinal que iria gozar logo, e então parei imediatamente.

Ela gemeu, em desgosto, mas logo se sentou na cama, me ajudando a tirar o top e a minha  calcinha, assim que ambas agora estavam sem nada, ela se aproximou, me dando um selar em meus lábios.

─ Você é tão má.. ─ Escutei o sussurro dela, enquanto sentia sua mão, passeando lentamente até minha buceta, mordi o lábio, ainda encarando a loira, que me olhava tão sedenta por aquilo.

Me sentei, me encostando na cabeceira da cama, e logo a loira ficou entre minhas pernas.

─ Eu também, sei te chupar como ninguém.. ─ Ela falou, enquanto senti seus dedos entrando em contato com a minha intimidade.

─ Não esquece loira, eu mando...eu dito os movimentos. ─ Falei passando lentamente a língua entre os lábios vendo a mesma assenti sorrindo travessa enquanto se aproximava da minha buceta, passando a língua por toda a intimidade.

Mordi o lábio, levando as mãos até os cabelos dela, e rebolando em seu rosto, sentindo ainda mais contato com sua língua.
Enquanto ela chupava meu clitóris, senti o dedo indicador da loira, entrando na minha buceta, acertando em cheio o lugar sensível.

─ Goza, pra mim... ─ Ela falou enquanto mantia o olhar em mim, não aguentei, aquela voz,aquela língua, só senti jatos de porra saindo de mim, acertando no rostinho bonito da minha loira.

Puxei ela, invertendo as posições,  e voltando a chupar ela, que ja estava pronta pra gozar, após alguns minutos dando atenção ao clitóris, senti o liquido vindo, e em seguida passei a língua na região, engolindo do mesmo.

Deitamos, pois estavamos cansadas, e ficamos ali um bom tempo.

-×-

Quando ouvi a música parar, me levantei, rapidamente pegando a toalha, vendo que Maca estava dormindo, decidi não acorda-la, apenas cobri o corpo dela com um edredom e entrei no banheiro.

Não demorou muito para que tomasse banho, e vestisse outra roupa.

Sai do quarto, indo até a cozinha, vendo Goya, Saray, Triana e Cachinhos ali.

─ Ninguém fez uma janta decente aqui? ─ Perguntei, indo até a mesa pegando uma maçã.

─ Ah Zulema...mas sabemos que você ja comeu. ─ Saray fala enquanto ri, junto das meninas.

─ E como em.. ─ Triana comenta rindo, logo em seguida levando um tapa leve da Goya.

─ A Saray foi vomitar no banheiro perto do quarto de vocês, ai eu fui junto pra ajudar ela, e ouvimos, não adianta ficar com essa cara ai não.

Mordi a maçã, chocada com aquelas filhas da puta.

─ Vão se fuder. ─ Falei revirando os olhos. ─ Cadê a Fátima?

─ Ela dormiu, não aguentou. ─ Kabila falou rindo.

─ Menos uma pra me perturbar.


Falei enquanto mordia outro pedaço da maçã.
Macarena, depois de alguns minutos entrou na cozinha.

─ Maca, parece exausta... quer um remédio? ─ Triana perguntou rindo em seguida.

─ antes que surte, Eu não contei.─ levantei a mão em sinal de rendição. ─ Problema não é meu se não consegue conter os gemidos.

Falei deixando a loira com uma careta, indignada e em seguida dei um tapa na bunda dela. Saindo da cozinha.

Notas finais:

Att dupla, só porque eu sou boazinha.

Genteee, kkkk eu to rindo muito com uns comentários ai, continuem, to amando.

Sigam no instagram do fan club
@najwanimri_fanclub

E no meu:
@iamayu_gg

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora