•observação: Os trailers, é como o que a Maca e a Zulema ficam em El oasis ok? Boa leitura.
🦂
...Um dia
Chuvoso
Macarena:On
Depois de ontem a noite, ainda estava tentando digerir tudo que havia acontecido, Zulema havia pedido para tentarmos algo, e eu não poderia negar o quanto isso me deixou feliz, e nem conseguia sequer disfarçar. Apesar de não acreditar nela, no começo, foi ... surpreendente, ouvir ela falando aquilo. Mas me deixou com uma certa felicidade, tanto que acordei cedo, e de bom humor.
Por volta das sete horas, me levantei, deixando Zulema dormir, pois ela odiava quando a acordavam, sai do trailer, percebendo que estava frio.
Mordi levemente os lábios vendo algumas gotas de água caindo do céu, a chuva não estava forte, e sim agradável.Na frente do trailer, tinha uma "tenda" montada para não pegarmos sol, ou chuva, e fora, um sofá velho, onde ficavamos pela noite conversando e uma mesa pequena para comermos.
Fiz um café da manhã, com as compras que Saray e Fatima fizeram ontem, assim que tudo estava arrumado, vi Cachinhos chegar, e se sentar ali.
─ O que deu em você? Logo cedo com esse sorrisinho e fazendo café? ─ Kabila se atreveu a perguntar enquanto se sentava em volta da mesa, pegando uma torrada para comer.
─ Você trepou? ─ me assustei quando ouvi a voz de Saray percebendo que havia acabado de chegar também
Acabei soltando uma risada baixa.
─ Não! ─ neguei rapidamente.
Ela se sentou também e deu de ombros.
─ Suspeito.Acabei rindo, depois de alguns minutos Fatima e Goya também apareceram, e Zulema, também.
─ Bom dia ─ A Árabe fala enquanto se senta ao meu lado. ─ Hmm.. que banquete é esse?
─ A Maca.. acordou de bom humor. ─ Saray falou.
─ Esse bom humor tem nome e sobrenome. ─ Fatima fala enquanto morde a torrada.
Goya ja estava na terceira torrada, e chocava 0 pessoas, ja que ela amava comer.
─ Triana ta vindo. ─ ela falou.Triana era namorada da Goya, estava presa em cruz del norte também, mas saimos primeiro, e agora ela estava a caminho daqui.
─ Ah que bom. Quando ela chega? ─ Perguntei
─ Hoje, a noite. ─ Goya responde.─ E ela ta trazendo... a Alta Gracia.
Olhei para ela novamente ao ouvir o nome citado.
─ Porque a Alta Gracia ta vindo com ela?
─ Eu chamei. ─ A resposta veio de Zulema.
Olhei para ela, surpresa, mas assenti enquanto mordia a torrada, fazendo uma careta.
─ So temos 3 trailes, como e onde pretende deixar ela? ─ Perguntei direcionando a Zulema. ─ No nosso trailer ?
Olhei para ela e a mesma negou.
Bom, menos mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.