26. Twenty-Six [Special]

1.9K 199 195
                                    


🦂
...

Capítulo

Especial

Macarena P.O.V

Um ano depois.


Estava a um ano, junto com Zulema e Fátima, vivendo o melhor da minha vida. Literalmente, essa era a definição exata de liberdade. Estavamos roubando, viajando, e ficando cheias da grana. Primeiro um roubo no México, tivemos que sair pois nos procuravam em todas as partes, viajamos para Felipinas, e depois para Argélia, e enfim estávamos em Madrid.
Não havia nem um mês em Madrid, mas estavamos nos adaptando bem.

Minha relação com a de Zulema, estava perfeita, ainda não tinha nada definido, por mais que passaram todos os anos morando juntas, nunca havíamos definido nada, por mais que as vezes esse seja exatamente o motivo das nossas brigas.

Mas ainda assim vivemos do nosso jeito, com risadas, palhaçadas, roubos, armas, brigas, sexo... era perfeito.

Fátima passava a maior parte do tempo saindo para as festas, depois de muito tempo, Zulema deixou ela se divertir.

Em casa, Fátima estava dormindo no quarto, e eu na cozinha preparando o jantar, irritada ao extremo.

─ ZULEMA BAIXA ESSE SOM CARALHO. ─ Gritei, enquanto suspirava e cortava a carne, com força e raiva.

Não houve resposta, o som continuou alto.

─ Filha da puta. ─ soltei a faca ali e me direcionei à sala, chegando na porta e vendo Zulema com uma garrafa de tequila mão e na outra, um cigarro.

Cruzei os braços, esperando que ela me notasse ali, mas a mesma continuou dançando que nem doida no meio da sala.

Me ousei a se aproximar da caixa de som e puxar todos os cabos, parando em seguida a música vendo que a morena olhou para mim, finalmente me dando atenção.

─ Qual foi? ─ ela suspirou, enquanto tragava o cigarro.

─ Qual foi que você está passando da porra dos limites. Temos vizinhos agora, e eu to com os ouvidos doendo! ─ Reclamei enquanto ela revirava os olhos.

Indignada, era como eu ficava quando ela fingia não está nem ai pra nada.

─ Relaxa... ─ ela fala enquanto me olha.

─ Beleza, me deixa terminar a merda do jantar ok? ─ vi ela assenti, ainda fumando. ─ Ótimo.

─ Loira chata. ─ sussurrou, não muito baixo, mas ainda sim pude ouvir.

─ cala boca. ─ disse enquanto entrava novamente para cozinha.

Esse era nosso dia a dia enquanto pela noite, estavamos fazendo roubos, o que mais gostamos de fazer.

─ Pega o dinheiro logo! ─ Zulema me deu a chaves do cofre e rapidamente fiz o que havia mandado.

Abri o cofre, pegando todo o dinheiro que tinha la e colocando na bolsa. Assim que peguei, sorri me levantando e olhando para ela.

─ Conseguimos! ─ falei rindo baixo, indo até a mesma e dando um beijo.

─ O que está acontecendo aqui?─ ouvimos uma terceira voz, masculina, e foi ai que percebemos que era o dono do cofre.

Olhei para zulema, e em seguida para ele, na mesma hora, tiramos a arma da cintura e apontamos para o homem.

─ Você vai sair dai, e sentar naquele sofázinho. ─ Zulema falou enquanto apontava com a cabeça e ele com as mãos em sinal de rendição concordou, meio assustado.

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora