Notas iniciais:
O link do grupo pra nós interagirmos mais, está na descrição do meu perfil e nos avisos! Se não conseguirem entrar me manda uma mensagem e eu mando o link.
🦂
...
𝑵𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒏𝒆𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓
Autora: On
Alta Gracia, já havia chegado na Espanha, e estava em frente a casa na praia, sabia que Fátima estava ali.
Seu plano era pegar a garota, e a fazer refém, queria ter certeza de que Zulema iria parar de ir atrás dela, e sabia que pela filha, ela fazia tudo.A mexicana, se aproximou, da casa onde as duas estavam e atirou na porta de vidro, a quebrando por completo e chamando atenção das duas que estavam na sala.
Helena deu um pulo ja reagindo, e puxando Fatima para entrarem para o corredor dos quartos, correram até o último quarto, e se trancaram lá.
─ Porque ela ta aqui? O que ela quer? ─ Fátima perguntou, desesperada pelo susto, e com medo.
Helena jogou um dos coletes para a menina.
─ Quer pegar você....mas não vamos deixar beleza? Fica tranquila. Me ajuda..
As duas arrastaram a cômoda e alguns moveis do quarto, para a porta, e em seguida correram até o banheiro, Helena pegou as armas, dando duas para Fátima e ficando com duas.
─ Estamos ferradas.. ela vai entrar e matar a gente. ─ Fátima, falava baixo, mas ainda assim seu tom a denunciava, estava com medo, preocupada, aflita...
─ Se liga... isso tudo vai passar, eu vou ligar pro hanbal... ele vai chegar a tempo.
Elas ouviram, barulhos da porta, sendo chutada, Helena pegou o telefone, discando o número do Egípcio, e chamando ele.
─ alô?
─ Ela ta aqui, a Alta Gracia ta aqui porra. ─ Helena falou quando o homem atendeu, em seguida suspirando.
─ Onde vocês estão? Aguentem mais um pouco, eu e Karim estamos chegando.
─ No quarto, tem cama, cômodas e outras coisas segurando a porta... mas não garanto que ela vá desistir de pegar a Fátima.
─ Não deixa, por nada... essa filha da puta triscar um dedo sequer na Fatima.
─ Não vou... pode deixar.
Assim que a ligação foi encerrada, Helena suspirou, olhando para porta do banheiro e a trancando por precaução.
─ Vocês não vão ficar assim por muito tempo, é melhor abrir essa porra logo. Eu só quero a garota. ─ Ouviram a voz da alta Gracia, mas ainda assim as duas não responderam.
Fátima olhou para Helena, meio desesperada, nervosa.
─ Porque ta tão nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.