🦂
...Momentos
Especiais
Tudo estava normal por ali, quando deu oito horas, todas resolvemos arrumar tudo para fazer um jantar especial, e enquanto eu limpava a tenda em frente ao trailer as meninas enfeitavam com luzes, e faziam comida. Não era nada em especial, apenas uma união, dessa vez bem civilizada, bom.. era o que eu pensava.
─ Coloca uma música! ─ Cachinhos grita enquanto cortava a carne, junto com Saray que ajudava a namorada.
Enquanto Goya e Triana estavam no sofá, se pegando.
─ Que safadeza! ─ Alta Gracia jogava uma almofada nas duas, e em seguida acabei rindo da cena.
Vi a loira se aproximando de mim, e sorri.
─ e você? O que ta fazendo pra ajudar nesse jantar tão especial?─ Olha eu fiz muita coisa já. ─ Maca respondeu e eu ri baixo assentindo.
─ Sei... tipo quase desparou na cabeça da Helena. ─ Sussurrei enquanto ouvia ela rindo.
─ Ela mereceu... ─ A loira cruza os braços e eu acabo rindo novamente. ─ e você também
─ Eu ? Porque eu? ─ Falei com certa indignação.
─ Você só ficou olhando, idiota.
Ela bateu de leve no meu ombros mais logo sorriu.
─ Ja tá tudo pronto. ─ escutei Saray e em seguida fui até as meninas junto com Macarena
As meninas ja estavam todas reunidas, era como se fosse natal... luzes, música, banquete.
Era bom estar assim, ainda mais que... isso era o mais perto de família que eu cheguei a ter.
Por um lado, me dava muito medo, voltar a confiar em alguém, mas por outro, eu via Macarena, com um sorriso lindo, e todo esse medo passava, é bem clichê, mas não sabia o que sentia, e como reagir a isso.E por conta dessa minha confusão, talvez as coisas no nosso relacionamento, complicassem.
Mas enquanto estava ali, sentada, junto com as pessoas que no momento era as únicas que me importavam, eu não pensei em nada mais, só na puta felicidade que estava sentindo de estar com aquelas garotas.─ Já tem três dias que estamos nos trailers. ─ Comecei a falar enquanto via elas direcionar o olhar pra mim. ─ Não podemos passar a vida toda aqui no meio do nada, morando em trailers.
─ Concordo com a Zule. ─ Saray disse. ─ Eu preciso de festa, de gente, de mexer a raba sem pensar no amanhã.
─ É bem sua cara mesmo. ─ Cachinhos rir.
Assenti fraco para elas enquanto suspirava.
─ Eu gosto daqui.. ─ Foi a vez de Maca falar enquanto todos prestaram atenção nela.
─ Ficou doida ? ─ Helena fala rindo. ─ isso aqui é um tedio... e além de que a Zulema, ela não é assim, sabemos muito bem que ela precisa de barulho, como a Saray.
─ Eu so to falando o que eu acho.─ Macarena retruca, enquanto olha para Helena. ─ Aqui é um bom lugar... é perto da cidade, temos tudo que precisamos, e longe da polícia.
─ Acontece que precisamos viver loira... precisamos curtir... roubar, traficar, é isso que gostamos de fazer. ─ Saray explica para ela. ─ Nem eu, nem Zulema e nenhuma de nois, queremos se tornar donas de casa.
Senti o olhar da loira direcionado a mim, e dei de ombros concordando.
─ Desculpa loira... mas ja deve me conhecer... ─ Peguei na mão delicada da mesma. ─ Sabe que eu adoro estar no meio de uma confusão.
─ Você não disse que queria começar de novo? ─ Macarena olhou pra mim, enquanto suspirava. ─ Quer começar de novo assim? Com dois fuzis na mão, assaltando o próximo banco?
─ Não começa Maca... ─ Sussurrei enquanto mexia no meu cabelo, disfarçando e tentando diminuir a tensão na mesa do jantar.
Enquanto as meninas comiam, caladas, enquanto escutavam a "dr".
─ Não começa você! Com todo aquele papo de "Vamos começar de novo" e "tudo vai dar certo". ─ Ela ia se levantar da mesa, mas eu peguei no seu braço.
─ Vamos conversar depois, primeiro termina de comer.. não faz um escândalo de novo. ─ Soltei o braço dela, enquanto suspirava, com uma expressão irritada. ─ Para de chamar atenção, ou quer que eu mesma faça você parar com essa atitude infantil?
Assim que falei, ela se calou, mesmo morrendo de vontade de brigar ali mesmo, ela me obedeceu, e então eu apenas continuei comendo.
Um jantar que era pra ser animado, virou um clima cheio de tensão, todas estavam caladas, comendo e bebendo.
Assim que o jantar acabou, saray e cachinhos ficaram fora do trailer, fumando um pouco e eu afastada, sentada em um dos bancos que tinha, fora das luzes, vendo as estrelas.
Ouvi passos, e me virei para ver quem era, vendo Macarena ali.
Ela se aproximou, se sentando ao meu lado.
─ Sabe porque não quero voltar a roubar com você? ─ Ela perguntou enquanto eu respondi apenas com um sinal negativo. E então continuou ─ Porque não quero ver você machucada, ou não quero acabar em uma cadeia, separada de você.
Olhei para ela, assentindo fraco e então pegando na sua mão, antes hesitando um pouco com o contato.
─ Loira... você me conhece... sabe que eu não sou de ficar em um trailer, vivendo um romance clichê. Eu prefiro, armas, assaltos, correr o risco.
─ Tenho medo de voltarmos a correr riscos, e você me abandonar... ─ ela sussurrou baixo enquanto olhava para o céu.
─ Não dúvida dos meus sentimentos... eu sinto por você, o que nunca senti por ninguém. Vou estar contigo loira... não vou te abandonar, e eu ja disse também que se o Ramala vim, eu juro que descarrego esses fuzis todos na cabeça dele por você, nunca duvide da minha palavra.
Notas finais
Ai eu to muito boiola hoje, desculpem os capítulos melancólicos. Grrr e desculpem os erros também.
Sigam no instagram do fan club @najwanimri_fanclub
Sigam o meu insta também se quiserem.
@iamayu_gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.