🦂
...Casa na
Praia
Macarena: On
Depois da noite passada, todas nois acordamos cedo, estavam tentando pensar em um lugar onde poderiamos ficar, um lugar seguro, e ainda mais perto da cidade.
Eu estava ansiosa, e talvez com medo, realmente não queria voltar para prisão, e eu achava aquilo muito arriscado, todas estavam animadas com isso, eu entendo, realmente ficar aqui era chato e entediante, mas era seguro.
Não queria ver mais ninguém ferido, ou pior, ninguém morto.
Mas eu estaria ao lado dela, para todas as decisões, Zulema era a única pessoa que eu poderia contar, e virse versa.─ Você tá pensando demais...
Olhei para o lado, vendo Zulema ali, em pé, na porta do trailer, com as mãos no bolso do moletom.
─ Relaxa... loira.. nem to te reconhecendo. ─ Ela volta a falar enquanto eu apenas olho pro chão, meio confusa.
─ Eu só quero estar mais com você... ─ Suspirei. ─ E tenho medo que nossa vida desse jeito, acabe afetando o que temos.
─ Loira... escuta uma coisa. ─ Ela se aproximou, descendo do trailer e vindo em minha direção.─ nos conhecemos na cadeia, e isso mudou alguma coisa?
Neguei com a cabeça enquanto olhava em seus olhos.
─ Você ta achando estranho... o fato de não estarmos na prisão. ─ Ela suspira. ─ Eu sei como é, viver isso, e percebi que você ta com medo...
─ Talvez...
─ Eu não quero te obrigar a vim comigo e viver essa vida de merda que eu vivo... não quero. ─ Ela tirou um cigarro do bolso, ascendendo o mesmo. ─ Você pode recomeçar de novo, ter uma vida normal.... eu não vou te obrigar a ficar do meu lado.
─ Eu quero estar do seu lado. ─ Falei enquanto a encarava. ─ Seja qual for sua escolha... eu vou de peito aberto, se tiver que viver essa vida, que seja, ainda tenho vantagens pelo menos.
─ Ah é? Que vantagens ? ─ Ela se aproximou enquanto sorria fraco, e eu abracei a mesma, envolvendo meus braços por seu pescoço.
─ Primeiro, estamos ricas, segundo... minha vida nunca mais será uma chatice. ─ Disse rindo enquanto me aproximava, dando um selinho na Árabe. ─ Terceiro... eu vou ter você.
─ Bingo. ─ Ela falou enquanto mordia o lábio. ─ Era tudo que eu precisava... você ficar comigo.
Sorri ainda olhando para ela.
─ Hey hey, o casalzinho meloso vai ficar assim até quando? Ja passou o dia dos namorados. ─ Saray gritou, da porta do trailer da mesma, nos fazendo rir.
─ Cala boca puta. ─ Zulema gritou de volta,arrancando risadas das outras.
─ Hoje, tenho uma surpresa pra você. ─ Falei enquanto mordia os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.