• atenção: capítulo contém cenas fortes, que podem deixar algumas pessoas tristes ou incomodadas.
🦂
...O fim
Da liberdade
─ AGORA!Gritei, enquanto saia de trás das pedras que nos escondiam, começando a atirar, nos homens que chegavam ali, Saray em seguida me deu cobertura, atirava neles enquanto eu pegava os explosivos, e arremessava neles, atirando o mais longe possível.
Os homens do Ramalla correram, sendo apenas três deles atingido pelo explosivos.
─ Atirem! Atirem caralho.
Gritei, novamente, pegando o fuzil, e mirando nos homens, atirando neles sem parar uma vez se quer. Apenas dava um intervalo de 5 segundos para recarregar munições. Quando eu vi Ramalla ali, atrás do carro, olhei para Saray.
─ Matem todos!
Hanbal, não desperdiçou nenhum momento sequer, e ativou um explosivo, dos mais perigosos, e arremessou para os homens, foram alguns segundos até a explosão acontecer, e nesse meio tempo, a última coisa que eu vi, foi Algra Gracia apertando o gatilho, e logo senti, a bala perfurar meu corpo.
As meninas, até então não tinham percebido, pois a explosão foi grande.
Mas quando olhei para Macarena e a loira olhou para o meu ombro, sangrando, ela correu.
E eu cai...
No fundo, eu sabia que algo assim iria acontecer... e eu estava aliviada, pela loira não ter sido o alvo.
─ Zulema! ─ Macarena gritou, sentando no chão para me abraçar.
Eu ouvia as vozes longe, por conta da dor, a bala atingiu meu peito, e eu sentia, claramente que ali, era o meu fim... e vagamente, passou pela minha cabeça, a imagem de Fátima...
─×─
Macarena Ferreiro
Quando eu vi, o peito de Zulema sangrar, corri, o mais rápido que pude, em direção a ela, sentia meu coração bater forte, e minha boca secar, estava tudo desabando, no momento em que vi Zulema cair...
─ Porra! ─ Saray corre, até onde estava com ela.
─ Alta Gracia fugiu com o Ramala.. ─ Hanbal fala.
─ Vai atrás daquela filha da puta. ─ Saray grita, com raiva, com sangue nos olhos.
Todas nos estávamos.
─ Zulema...olha aqui. ─ Peguei no rosto dela, enquanto a mesma me olhava, estava fraca, e quase desmaiando. ─ Vamos nos entregar... ─ eu falei, não aguentando, e chorando, sentindo as lágrimas sairem mais e mais ao olhar a morena daquele estado. ─ aguenta... por favor... aguenta.
─ A polícia! Loira! A polícia. ─ Triana fala ao avistar 4 carros de viaturas vindo em nossa direção.
─ Eu não vou deixar ela aqui. ─ Falei, abraçando Zulema, enquanto a mesma ainda se mantia acordada, tentando suportar a dor.
─ Foge! Foge loira. ─ Zulema tentava me afastar, mas eu insistia em ficar ali.
─ Não! Nos vamos juntas... ─ Senti meu coração partir, ao ver Zulema daquele jeito, me aproximei dando um beijo na testa dela. ─ Eu vou ficar com você meu amor... pra sempre, não importa onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfo Do Inferno ¡Zurena¡
FanfictionDepois de Zulema e Macarena sairem da cadeia, as duas tomam caminhos diferentes, mas o desejo de Macarena pela Árabe, faz com que a procure novamente.