08. eight

2.4K 305 389
                                    

Não esqueçam do comentário maravilhoooso em.
E da uma dedada nessa estrelinha ai. ♡

🦂
...

Um Novo

Começo

Eram cinco horas da tarde quando Saray e Fatima chegaram, com sacolas grandes.

Saray estava com um óculos escuro, e Fatima coberta de joias.
Assim que me aproximei delas, fiz uma careta como se quisesse entender o que se passava ali, na verdade era isso que estava fazendo.

─ Que porra é essa? Desfile de moda? ─ Falei olhando para Fatima, toda maquiada.

─ Relaxa. A gente foi comprar comida. Fazer umas comprinhas ja que não tem nada nesses treiles. ─ Saray explicou me dando uma sacola cheia de coisas.

Assenti dando de ombros e entrando no trailer.

Olhei para cama vendo Macarena ainda deitada.
─ Loira.. dormiu o dia todo, levanta. ─ Falei enquanto colocava as sacolas em cima de um balcão. ─ Saray comprou umas coisas.

Ouvi um murmúrio dela, mas logo a loira levantou, indo em direção as sacolas.

─ Hmm..─ Escutei ela murmurar novamente, e pegar um pacote de bolacha. ─ Valeu.

Arqueei uma das sobrancelhas ao ver ela saindo do trailer, estava estranha, meio... lerda?

Ok, Maca era lerda desde sempre, mas hoje estava mais.

─ Alguém deu droga pra ela? ─ questionei comigo mesma, mas decidi deixar 'pra lá.

Assim que sai do trailer, vi as meninas ali fora, bebendo. Ja estava escurecendo, estava um tempo bom.

─ Vamos comemorar! ─ Cachinhos chega no meio, levantando um champanhe. ─ A liberdade.

Levantamos nossas taças.
─ A liberdade!

Goya colocou uma música, e assim nossa noite de comemoração só estava começando.

─ Vamos comemorar também à Maca e a Zule..não é? ─ Fatima disse enquanto sorria. ─ Finalmente eu tenho uma madrasta.

Olhei para ela, enquanto deixava minhas mãos na cintura.
─ Que porra ta falando? ─ Disse arqueando as sobrancelhas.

─ Você sabe Mãe. ─ Ela fala enquanto dá risadas.

─ pera...o que ta acontecendo que não to sabendo? ─ Saray pergunta enquanto Cachinhos e Goya nos olha.

─ Não ta acontecendo porra nenhuma. ─ Falei revirando os olhos. ─ Fatima me viu beijando a Maca. ─ Falei enquanto dava de ombros mesmo recebendo um olhar desapontado da loira. ─ Mais aquilo não significou nada... só foi provocação, não foi? ─ Olhei para Maca que dessa vez, suspirava, com o rosto vermelho, e claramente irritada.

Ela apenas levantou e entrou no trailer.

─ Iiih.. você vacilou mamãe. ─ Fátima fala enquanto faz uma careta.

Talvez minhas palavras tenham machucado ela, mas realmente eu não percebi, já que a Maca inocente e sentimental, que eu conhecia, hoje não existia mais.
E também, sempre fui assim, não iria ficar na defensiva na frente de todos. Mesmo que isso tenha machucado a loira.

》》》》》》》》》》》》》》

Autora: On

Elfo Do Inferno ¡Zurena¡Onde histórias criam vida. Descubra agora