LUIZA

8.6K 734 4
                                    

LUIZA

Saio do banheiro enrolada na toalha. Marcos ainda está deitado nu, coberto apenas por aquele fino lençol. Está sensual demais, me fazendo ficar um pouco atrapalhada. Olha para mim como se quisesse me comer, e isso me tira toda a atenção nas minhas tarefas básicas.

— Não tenho roupas aqui, só essas de ontem — eu digo.

— Vista uma camisa minha e vá se vestir no seu quarto.

— E se sua mãe me ver?

— O que é que tem?

— Como “o que é que tem”? O que ela vai pensar?

— Vai pensar que voltei ao normal.

Hum, isso quer dizer que ele era um mulherengo! E é isso o que tento dizer a ele:

— Ah, então, quer dizer que você…

— Não — ele me interrompe. Parece que ele sabe o que penso. — Só quero dizer que ela sabe desse meu problema.

— Ah, bom. Bem, preciso me apressar.

— Não se acanhe, eu já vi tudo — ele diz, sorrindo, ao me ver indecisa em tirar a tolha. É verdade, para que ter vergonha se ele já viu tudo mesmo?

Tiro minha toalha e visto uma das camisas dele. Nesse tempo, Marcos sai da cama enrolado no lençol e senta em sua cadeira de rodas.

— O que está fazendo? — pergunto preocupada, ao ver a força que ele fazia para sentar na cadeira de rodas.

— Vou com você até seu quarto.

— Para que?

— Certificar que está bem.

— Sei — respondo, como quem não acredita no que ouviu. Claro que ele tem outra coisa em sua mente, e acho que sei exatamente o que.

Vou para meu quarto e ele vem atrás e fecha a porta. Quando tiro sua camisa, ele se aproxima. De frente ao espelho, vejo que ele está atrás de mim, olhando-me no espelho. Reconheço o desejo em seu olhar. E apenas isso, já me faz ficar desejosa também.

Num segundo, suas mãos acariciam minha pele, espalhando calor em cada parte do meu corpo. Fecho os olhos, deixando-me levar pelas carícias. Viro de frente a ele e, olhando em seus olhos, sento-me de pernas abertas em seu colo. Ele me abraça e me beija desesperadamente. Sinto seu desejo por mim aumentar cada vez mais.

— Não. Não, Luiza… — ele balbucia em meus lábios.

Separo meus lábios dos dele, seguro seu rosto entre minhas mãos e digo, com confiança:

— Sim, Marcos… Sim.

Seus olhos brilham para mim, refletindo a esperança, a emoção, o amor.

— Está bem — ele concorda, após um longo suspiro.

Eu o beijo novamente, acariciando-o e puxando o lençol que está em enrolado em seu corpo. Beijo cada parte da pele do seu pescoço e peitoral. E minha mão busca o lugar principal para acariciar. Ouço pequenos gemidos saírem de seus lábios com minhas carícias preliminares. É a música da paixão, o som do coração. Paro com tudo e me encaixo a ele. Não posso mais me segurar e sei que ele também não pode. A explosão vem rapidamente. Estávamos já no limiar do desejo e chegamos ao ápice com intensidade e rapidez.

Sei que as próximas vezes poderão ou não ser assim. Mas estou feliz por Marcos. Sei o quanto isso é importante a ele. E ele estando feliz, também estou. Mesmo porque, foi um lindo presente para mim e meu coração apaixonado…

De Volta à VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora