MARCOS

8.7K 722 2
                                    

MARCOS

Já esperava Luiza há vinte minutos. Meu coração estava acelerado. Nunca um encontro me deixou tão nervoso em minha vida. Bem, também não tinha tido encontros após ficar na cadeira de rodas.

— Marcos, acalme-se! Ela já vai descer! — minha mãe exclama, ao me ver andando para lá e para cá com a cadeira de rodas.

— Certo. Se ela não aparecer nos próximos cinco minutos, não vamos conseguir pegar o filme…

— Já estou aqui — ouço atrás de mim.

Viro a cadeira de rodas de frente a ela e o que vejo me tira o ar. Luiza estava deslumbrante! O vestido branco deixa-a linda, delicada e me enfeitiça. Não consigo dizer nada, fico apenas olhando-a de boca aberta. Estava literalmente “babando” por ela.

— Vamos? — ela pergunta e sai andando em minha frente.

Respiro fundo e a sigo. Agora vinha a parte ruim de sair. Luiza abre a porta do carro para mim e me ajuda a passar da cadeira de rodas para o banco do passageiro. Dobra a cadeira de rodas e coloca no banco de trás.

Quando dá a volta e senta diante do volante, ela olha para mim por um momento. Não sei o que ela está pensando, mas sinto que ela não está muito feliz. O motivo, não sei. Mas vou fazer essa tristeza sumir por completo, principalmente quando voltarmos e eu der para ela o buquê de flores que comprei. Vai combinar perfeitamente com ela.

De Volta à VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora