CAPÍTULO 16

215 22 1
                                    

Boa noite, mundinho givy br.
Como vocês estão?

Tô vendo essas teorias de vocês ai... Será que a menina secreta que encantou nossa furacão é a Ivy? 🙊

Os capítulos de hoje... Ai!
Preparem os lencinhos... ❤

****************

Com muito esforço conseguimos retornar à aldeia de onde havíamos saído e levando-se em conta a violência da tempestade, até que a destruição não tinha sido tanta assim. É claro que todos os chalés estavam sem cobertura e com as janelas e portas demolidas, mas de modo geral os suportes de madeira tinham resistido.

Ivy: Será que o rádio funciona? – indagou, já me puxando para a casa principal, que tinha passado bem melhor pela ventania do que as outras construções.


Encontramos o rádio embaixo de um monte de toras de madeira e ele parecia bem danificado, mas as baterias ainda estavam lá e por isso tive alguma esperança. Porém assim que o liguei ele fez um grande BUM! e estourou na minha cara.


-- Acho que não está funcionando. -- proclamei sabiamente enquanto buscava um lugar para Dulce se acomodar.


Manu: Estamos nas mãos do Stuart. – concluiu exatamente o meu pensamento.


Tudo agora dependia do velho desmiolado vir em nosso socorro e a idéia era preocupante.


Ivy: Ele virá. – foi positiva, sentando-se cansada numa cadeira próxima.


--

Como tem tanta certeza?


Ivy: Ele só vai receber a segunda parte do dinheiro quando nos deixar em segurança em Rarotonga.


Aquilo sim era uma boa notícia e eu poderia ter beijado Ivy por isto.


E também por outras coisas, mas não era hora de me levar por sentimentalismos. Precisávamos de água potável e alimento.


-- Vamos, rapazes, peguem os vasilhames e vamos tentar achar alguma fonte d’água.


Vitor não fez menção de se juntar aos rapazes e permaneceu sentado com as perninhas cruzadas em pose de madame.


-- As meninas ficam para procurar algumas frutas para comermos. – continuei passando as instruções e os olhinhos dele se arregalaram.


Vitor: Vamos ter que andar de novo pelo mato? Ai, gente, eu não aguento!


Não dei a menor bola pra ele. Todo mundo teria que dar sua contribuição naquele momento difícil.

Um amor improvável? GyIOnde histórias criam vida. Descubra agora