C A P Í T U L O : 0 5

10.9K 791 443
                                    

"Apenas sorria e o mundo
Sorrirá junto com você"
S E N D    I T   O N — Disney

════════ ✥.❖.✥ ════════

A noite, novamente tinha sido um verdadeiro tormento para Maya, depois da discussão que teve com seu pai e o grande tapa que ele depusera em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A noite, novamente tinha sido um verdadeiro tormento para Maya, depois da discussão que teve com seu pai e o grande tapa que ele depusera em seu rosto.

A garota, infelizmente não conseguiu dormir, ou muito menos tirar um cochilo durante a noite.
Tudo estava uma verdadeira confusão em sua cabeça e sua mente procurava qualquer coisa e qualquer motivo para acabar com sua dor interna.


Já havia amanhecido, o sol tinha saído com tudo e ela estava deitada na cama, olhando para a grande janela ao seu lado, sentindo o raios solares batendo em seu rosto como se fosse uma sensação de convite para ela sair e aproveitar o dia.

Só que depois de tudo que escutou e sentiu, ela não conseguia imaginar se seria capaz de sair daquele quarto tão cedo.
Jamais ela imaginaria que seu pai pudesses fazer algo daquele tipo.

Ela veio para aquela ilha, na tentativa de o conhecer, na tentativa de lhe dar uma nova chance para conquista-la como realmente é certo.
Mas ele jogou tudo pelo ralo como se não fosse nada.
Como se ela, não fosse nada.

A dor em seu peito ainda prevalecia. E, ela suspiro fundo tentando pensar se levantaria ou não.

Ela não queria levantar. Mas sabia que se continuasse ali, ela afundaria no mesmo nível que sua mãe.
E Maya, não queria isso.
Não queria chegar, literalmente no fundo do poço, pois estava farta disso. 

Com um pouco de dificuldade ela se levantou lentamente, e se sentou na cama, com os pés pendurados.
Ela encarava o vazio na sua frente e tentava pensar no que poderia fazer hoje.
E principalmente como poderia evitar seu pai ao máximo.

Maya quando finalmente havia tomado a noção de sua vinda para Outer Banks, ela pensou que seria um recomeço, seria a oportunidade perfeita para fugir das pessoas falsas e mesquinhas da Califórnia e tentar se adaptar a algo novo, e além disso, pensou em tirar suas próprias conclusões sobre quem realmente é Derek Mason e se possível, fazer novas amizades.

Só que, quando pós os seus pés na ilha, ela sabia que seria diferente. Só não esperava que fosse pior, do que lidar com os surtos de sua mãe, as bebedeira e os choros.

Maya estava completamente exausta.
Especificamente de tudo.
Nada para ela parecia ser gratificante a ponto de se sentir feliz.

Ela bufou triste naquele instante e se levantou ainda devagar, indo até seu armário e pegando novas roupas.

Hoje seria um dia diferente.
Pelo menos, essas eram suas expectativas.

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora