"...Às vezes eu estou em com problemas e preciso fazer um plano. Ele pode ser louco,
mas faço mesmo assim. Não tem um jeito de ter certeza...Você vive aprendendo!
Eu sei que irei achar um jeito...Ninguém é perfeito..."
N O B O D Y ' S P E R F E C T
Miley Cyrus════════ ✥.❖.✥ ════════
Os amigos pogues não faziam ideia se deveriam confiar em Sarah Cameron, depois de estarem suspeitando que o pai dela possa ser um assassino em série que anda vagando livremente por Outer Banks.A pobre garota não sabia se eles realmente estavam conversando sobre o que sugeriu na brincadeira, já que ninguém disse nada depois de sua pergunta.
— Vocês são loucos! — Sarah diz se levantando, mas Maya por insistiu a puxou para se sentar de novo.
— Sarah, deixa a gente explicar. — Pope arregalou os olhos na hora ouvindo essa frase sair dos lábios da amiga.
— Maya, não faz isso! — repreendeu ele.
— É o pai dela! Agora que ela sabe, é melhor contar de uma vez! — JJ a encarou ouvindo isso.
— Você pirou... — resmungou o loiro.
— Se ela souber o que está acontecendo, e ainda assim ficar a favor do pai, com certeza a única louca nessa mesa seria ela. — respondeu os dois amigos, enquanto Sarah se mantinha sem entender absolutamente nada.— Sarah. Eu confio em você. — começou Maya. — E, o que vou dizer agora, não é nada fácil de ouvir. — Sarah tentou relaxar os ombros, mas foi em vão.
— Está me assustando. — comentou.
— Você não viu nada...❖
Maya ficou longos minutos contando para Sarah tudo que anda acontecendo desde a festa de seu pai, Derek Mason.
Os três garotos estavam inquietos na mesa e se negaram a continuar contando para Sarah sobre o que seu pai supostamente anda fazendo.
Mas, Maya não queria esconder nada dela.
As duas se tornaram bem amigas durante esses dias, apesar de quase não se verem.
A jovem Cameron foi uma pessoa importante e bondosa com ela, mesmo que as primeiras impressões não tenham dado a perceber isso.JJ negava com a cabeça diversas vezes durante o discurso de Maya, enquanto John B, caçava Kiara pelo restaurante com os olhos, na tentativa de acabar com aquilo tudo.
Pope, suando frio pelo pânico que percorria todo o seu corpo, vendo o rumo de toda a situação que eles se meteram.Em pouco tempo, Maya havia contando tudo até então para Sarah, e as feições de surpresa, confusão e medo eram nítidas ao decorrer da conversa.
Quando Maya finalmente terminou. Sarah ficou um tempo em silêncio.
Encarou a todos na mesa, e suspirou de leve.— Sei que é seu pai Sarah, mas, tudo indica que seja ele. — continuou a californiana.
— Para por favor. — pediu s Cameron finalmente encostando suas costas na cadeira e colocando uma de suas mãos no queixo, parecendo tentar digerir todo que acabara de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔
FanfictionPraia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela também, não pensou que teria uma paixão. E muito menos, que essa paixão seria um pogue de Outer Banks...