Primeiramente, venho avisar logo de começo que eu sinto muito por não estar atualizando a fanfic. Bom, tenho que dizer que felizmente eu voltei a trabalhar, mas com isso, infelizmente as atualizações realmente não vão voltar a ser como antes e eu sinto muito por isso já que o meu tempo agora é corrido.
Distraction é o meu xodó, e eu a amo muito, e com certeza pretendo a terminar ainda esse ano, então não se preocupem!
Tenho que avisar também que esse capítulo é BEM GRANDE (7600 palavras), é um dos maiores que eu já escrevi e eu peço desculpas por isso.
Ele é um capítulo importante e foi graças a ele que a fanfic nasceu, já que eu baseei a história toda vinda desses acontecimentos a seguir.Eu espero de verdade que entendam minha situação e que gostem do que está por vir! Realmente tem muitas coisas para acontecer ainda, e eu gostaria muito que vocês terminassem está jornada que iniciamos há tanto tempo.
Eu amo todos vocês e obrigada por todo apoio e todas as mensagens me motivando a continuar, saibam que vocês são a parte essencial para o desenvolvimento dessa história.
Então, é isso ai. Aproveitem a leitura e leiam com calma e atenção, sei que muita gente esperou por esse dia!
❖
"Arrepiada pelo seu olhar selvagem quando está me observando. Calafrios dançam pela minha espinha e descem até os meus pés enquanto estou nadando em seus olhos azul egípcio.
S O U V E N I R — Selena Gomez════════ ✥.❖.✥ ════════
JJ e Maya saíram encharcados do mangue e foram sem muita pressa na direção da kombi personalizada de John Booker Routledger.
Maya espremia seu cabelo para retirar o excesso de água e o Maybank espremia sua blusa enquanto saiam do piso de madeira e pisavam na terra seca da residência de Big John. Os dois jovens iam rindo até o veículo, ainda pelo ocorrido de um tempo atrás onde os dois haviam mergulhado com tudo para dentro do mangue. Mas, Maya de repente para antes mesmo de chegarem até seus amigos e segura JJ pelo braço.
O loiro a encara estranho pelo movimento e ela suspira antes de falar.— JJ, sei que está bem irritado com o John B. Mas, tenta não brigar com ele, não mais hoje, pelo menos. Acho que o soco já foi um bom aviso. — informa Maya, fazendo com que o jovem dos olhos claros apenas jogasse seu cabelo para trás e observasse com atenção a kombi e com certa frieza ao mesmo tempo. E com seus olhos no automóvel, não demorou muito para ele notar que Kiara se encontrava no volante do veículo e John B na parte de trás ao lado de Sarah e Pope. — Tá legal? — insistiu Maya e JJ assente com a cabeça ainda com a vista em frente.
— Não prometo nada. — informa ele e vai seguindo até o carro, deixando Maya sozinha pela metade do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔
FanfictionPraia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela também, não pensou que teria uma paixão. E muito menos, que essa paixão seria um pogue de Outer Banks...