P R Ó L O G O

27.7K 1.3K 833
                                    

"É a vida, te digo que isso eu não posso negar
Eu pensei em desistir, mas meu coração simplesmente não pode aceitar isso
E se eu não pensasse que valesse uma única tentativa
Eu pularia direto em um grande pássaro e então voaria."
T H A T ' S    L I F E — Frank Sinatra

════════ ✥.❖.✥ ════════

Era mais uma tarde de verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Era mais uma tarde de verão.
Mais uma tarde com as ondas frescas e relaxantes batendo na costa de Outer Banks, e a brisa refrescante e gostosa atingindo os rostos de todos que pisassem nas areias brancas na praia daquela ilha perdida no Atlântico Norte.

Uma tarde de verão, comum para muitos, e completamente gratificante para outros.
Onde as oportunidades, são ainda maiores para serem postas a prova.

Outer Banks, é um lugar agradável aos olhos. Quando se vê a imagem da bela ilha paradisíaca, é uma das coisas mais belíssimas do mundo.
Um lugar de paz e tranquilidade.

Só que infelizmente, não é bem assim que funciona naquela área, em específico.
Um lugar muito bonito, mas que esconde muitos segredos e uma discórdia avassaladora prevalece acima de tudo.

Outer Banks: Uma ilha onde existem duas tribos. Onde você, ou é um kook, ou um pogue.
Onde ricos se mantem com a mão no dinheiro, e pobres com a mão na massa.

Um conflito que se expande há muito tempo.
Porém, só quem vive lá, sabe como realmente operam naquele lugar.
Uma guerra, que ainda, não sabemos se terá um fim tão cedo...

John B,
Pope,
Kiara e JJ

São a própria descrição de pogues.

Livres, selvagens e dispostos a se arriscar por diversão.
Adolescentes felizes com o pouco que tem.
Uma verdadeira família, que daria a vida um pelo outro se fosse necessário.

E família se defendo com garras e dentes.
Até mesmo quando um deles faz alguma idiotice...

Poderia dizer muitas qualidades de cada um desses jovens a mercê do surf e da praia, e de sua bela amizade que começou por acaso.

Mas, em particular. Irei contar a história de JJ Maybank.

Na verdade, de como um jovem, inconsequente, durão e um pouco cabeça oca. Acaba se apaixonando.
E não é pelo mar ou pelas ondas que cercam a grande e fantástica ilha.
Mas, sim, por um de seus inimigos naturais.

Uma kook.

Maya Mason.
Uma kook, por direito, mas que por ela, não se rotularia nem um, nem outro.
Nem kook, muito menos pogue.

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora