"Todo mundo pensa que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas"
D O L L H O U S E — Melanie Martinez════════ ✥.❖.✥ ════════
A brisa forte de verão era nítida para Maya dentro daquele carro escuro e chique, que ela ainda não estava muito familiarizada.
A garota, olhava para a pequena janela, tendo a vista de uma bela e imensa praia, e ficou muito feliz por finalmente ver algo familiar.
Uma sensação boa veio em sua mente ao se lembrar de casa.Casa.
Era exatamente para este lugar que ela queria voltar agora.
Infelizmente as coisas na vida da daquela jovem não aconteceram conforme ela planejava para esses meses. Já que seus pais já tinham isso em mente faz um bom tempo.
Maya Mason, estava se direcionando naquele exato momento dentro de um carro, para a casa de seu pai.
Apesar, dela ter feito uma viagem bem longa de Long Beach até a famosa ilha paradisíaca que estava agora, ela não estava muito contente com decisão mútua de seus pais para passar as férias de verão naquele lugar perdido no mapa.Maya, em compensação, ficou feliz quando viu as belas ondas na praia. O que a deixou um pouco mais confortável com a decisão tomada.
Os seus pais; são divorciados vai fazer uns dez anos e para a grande sorte de Maya, sua guarda havia ficado com sua mãe.
O que resultou na garota tendo vivido sua adolescência completa na Califórnia, que para ela, foi uma das melhores coisas que acontecem em sua vida.
Ter uma vida diferente.Diferente, com a ausência de seu pai.
Mas na verdade, Maya não tem do que reclamar. Ela foi muito feliz sem a presença dele todos esses anos, e não será agora que o homem irá se redimir com ela.
E por isso, a insatisfação da garota, sentada naquele banco de couro que a estava incomodando desde que sentou ali.
Sua relação com pai, sempre foi assim.
Há distância.
E ficou ainda mais surpresa quando sua mãe concordou com a vinda dela para o outro lado do país agora.Só que, seu pior pesadelo estava se aproximando cada vez mais que o carro percorria a ilha.
E sua preocupação era de ficar ainda pior. já que ao se dar conta, a bela e linda vista da praia da qual tanto gostou, foi sendo substituída por imensas casas e grandes carros de luxo pelas ruas em que passavam, e uma expressão de confusão foi colocada em seu rosto ao perceber isso, pois quando seu pai havia lhe dito que morava em uma ilha perdida na Carolina do Norte, não imaginava que fosse algo tão chamativo assim.Phill, era o motorista que dirigia o carro em que Maya se encontrava. Um homem que passava dos cinquenta anos, de aparecia vivida e de um certo jeito de quem já curtiu muito na adolescência. Mas, que agora, tentava se manter na linha e aproveitar o tempo de uma maneira mais simples.
Ele, colocou um sorriso amigável nos lábios enquanto encarava a garota pelo retrovisor. Que se mantinha pensativa e ainda bem confusa com a localidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔
FanfictionPraia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela também, não pensou que teria uma paixão. E muito menos, que essa paixão seria um pogue de Outer Banks...