C A P Í T U L O : 2 7

3.4K 275 163
                                    

"Minha alma é um imã para todas as coisas dramáticas e eu acho que isso não vai acabar"
D E M O N S — Jacob Whitesides

════════ ✥.❖.✥ ════════

O sol estava se despedido naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava se despedido naquele momento. Estava suave e calmo como em uma comum tarde de verão em Outer Banks. 

Para muitos, aquela tarde poderia ser apenas mais uma das milhares de tarde magnificas que a visão da ilha poderia proporcionar a qualquer um que visse.

Só que aquela, não era uma tarde comum. Era uma tarde inimaginável para o grupo de amigos pogues da ilha. 

Tantas coisas rondavam as mentes daqueles jovens. Tantos medos, tantas curiosidades, tanta incerteza...

A aquela altura da jornada daquele grupo de amigos, eles tinham a plena certeza de que suas vidas mudariam para sempre. Mas, não esperavam que  mudasse tão depressa. 

Mas, lá estavam eles. Reunidos na casa de John B como em qualquer dia. Mas, só seria qualquer dia se eles não estivessem investigando dois assassinatos que ocorreram na ilha. E principalmente se um deles não soubesse quem era o culpado de tudo isso.

JJ Maybank estava aflito. Sua mente remexia e remexia depois de tudo o que vem acontecendo e principalmente dos fatos que soube há pouco tempo. 
Sua cabeça estava a mil, e os seus melhores amigos não poderiam saber o motivo pois havia feito uma promessa a uma garota incrível. 

Maya Mason. 
A garota que não saía de seus pensamentos e isso estava o deixando completamente atordoado. 
Se perguntava para onde a garota tinha ido. E sentado, diante de seus amigos no quarto de John B, balançando sua perna sem parar, JJ Maybank pôde perceber a aproximação de sua amiga. 

— Você não tá bem. — comentou Kiara Carrera enquanto olhava seu amigo inquieto, sentado na cama e isso fez com que o loiro fitasse nitidamente sua amiga. — Afinal, cadê a Maya? —  questionou olhando em volta, e nisso, JJ bufou, completamente frustrado e se levantou no impulso saindo do quarto. 

Kiara encarou o amigo sem entender a atitude. E todos ali fizeram o mesmo. 

— O que deu nele? — Pope quis saber, e com isso os olhares de John B e Sarah também se voltaram para Kiara. 

A morena suspirou observando o Maybank sair da casa e encarou seus amigos. 
— Não sei, mas eu vou descobrir. — disse determinada e se levantou. — Já volto. — avisou, e nisso foi se direcionando para fora da casa, vendo o loiro revoltado da ilha seguir sem rumo pela rua. 

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora