C A P Í T U L O : 2 2

4.7K 386 810
                                    

"Vou dizer tudo que estou pensando; Estou irritado e cansado do jeito como as coisas têm sido."
B E L I E V E R — Imagine Dragons

"B E L I E V E R  — Imagine Dragons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

════════ ✥.❖.✥ ════════

John Booker assim que escutou a frase que saiu da boca de Maya, manteve sua feição confusa, enquanto ainda encarava a jovem em sua frente.

— Tudo indica que a Rose, é uma piranha descarada. — comenta Kiara, arrancando a atenção do amigo de cabelos cumpridos para ela.
— Scooter disse que estava evitando o Ward. — intervem Pope, informando a John Booker. — A carta, acho que não prestamos muita atenção nela. — completou.

— Não entendi. — avisou John B — Estão dizendo que a Rose Cameron tinha um caso com o meu pai? E o Scooter? — questionou ainda sem acreditar muito. — Não faz sentido... Se isso estivesse mesmo acontecendo, eu pelo menos saberia. — Sarah olhou para todos eles e suspirou fundo completamente entediada.

— Vocês são uns idiotas. — disse a Cameron de repente, fazendo todos olharem para ela completamente confusos. — Confesso que ficaria menos arrasada se fosse a Rose a cometer tais atrocidade. Mas, ela é uma tonta. Não seria capaz de fazer isso. E mais; Por que ela esconderia uma arma no escritório do meu pai? — o dito de Sarah Cameron, conseguiu atrair a atenção de todos, fazendo com que eles parassem para raciocinar melhor a última suposição feita.
Muita coisa se passava pela cabeça dos adolescentes, mas, mudar suas teorias para Rose Cameron era algo impensável e que aconteceu de repentemente.

— Pra incriminar ele. — uma voz bem conhecida por Maya disse.

Afastado como sempre, JJ Maybank largou sua suposição no ar, juntamente com a fumaça de seu baseado que saia de sua boca.

— O cartão. — comenta John Booker na direção de JJ. — Não era um R escrito nele, eu tenho certeza. — disse e JJ se voltou para o amigo.
— Você quer mesmo acabar com a raça do Ward, não é? — argumenta JJ, se levantando do caixote do qual estava sentando e vindo na direção de todos. — Acaba com ele então... Pra depois descobrir que quem fez essa merda toda, foi a Rose. — contrapôs o loiro fazendo com que John Booker semicerrasse os olhos e abrisse levemente seus lábios antes de provocar o loiro.

— Como se você se importasse com isso, né, JJ? — dispara o Routledger, deixando todos em alerta. Principalmente Kiara, a qual já viu muitas vezes os dois amigos brigando na maioria das vezes por coisas fúteis e idiotas.

— Ta legal, que tal vocês não se matarem? — sugeriu a Carrera, se levantando e entrando no meio dos dois garotos que estavam prestes a iniciar uma guerra.
— Seria legal se ninguém morresse no caminho. — argumenta Pope, com um tom sarcástico que vez Maya rir de leve, mesmo estando desconfortável com a indiferença entre os dois amigos em sua frente.

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora