C A P Í T U L O : 0 9

8.3K 632 327
                                    

"...Você ainda pode ser o que você quer.Você tem um coração afetuoso, você tem uma mente linda... Mas, está se desintegrando..."
M E D I C I N E — Daughter

════════ ✥.❖.✥ ════════

A noite de ontem tinha sido uma das mais insanas vivida pelos amigos pogues de Outer Banks, após eles se depararem com algo estranho acontecendo na ilha, enquanto rolava a grande festa de arrecadações do senhor Mason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite de ontem tinha sido uma das mais insanas vivida pelos amigos pogues de Outer Banks, após eles se depararem com algo estranho acontecendo na ilha, enquanto rolava a grande festa de arrecadações do senhor Mason.

Depois de terem encontrado algo suspeito enterrado perto do mangue, os amigos não sabiam exatamente o que fazer com essas informações e decidiram deixar para o dia seguinte.

No caso, hoje.

O sol estava radiante, como sempre e em todas as manhãs na ilha de Outer Banks.
Os cinco adolescentes dormiam espalhados pela casa de Routledge tendo um descanso das confusões de ontem a noite.

Menos o próprio John B.

John Booker Routledge, estava naquele exato momento passando pela porta da casa, em passos lentos e cautelosos para não acordar os amigos. Foi exatamente nas pernas de Pope, que estava dormindo ao chão, que ele chutou de leve, para fazer o garoto despertar.
Pope se remexeu e resmungou um pouco, fazendo John B dar outro chute nele para o acordar.
E com isso, ele conseguiu fazer Heyward abrir os olhos tendo certa dificuldade, e com eles, seguiu a perna de John B até chegar em seu rosto para finalmente descobrir quem o acordara.

— Bom dia pra você também... — Pope resmunga e John B se agacha perto do amigo.
— Preciso te contar o que eu descobri! — diz o moreno dos cabelos cumpridos apenas com aquela frase, conseguiu fazer Pope arregalar o olhos e finalmente despertar de seu sono.

Heyward apesar de ter acabado de acordar, ele levantou rápido, seguindo o amigo até a varanda para não acordar os outros.

Só que mal sabem eles como o sono dos amigos pogues é leve. E que com as resmungações de Pope, Kiara e JJ despertaram também.

A morena e o loiro se entreolharam confusos quando abriram os olhos, e logo em seguida viram os outros dois amigos saírem para o lado de fora.
Com isso,  se levantaram e se direcionaram até a varanda, saindo da casa também.

John B assim que vê os outros dois amigos surgirem na porta, ele suspira pesado.

— O que aconteceu? — Kiara pergunta confusa e ainda sonolenta para os garotos e John B logo encara a morena em sua frente.
— Eu não resisti... — comenta Routledge, fazendo todos o encararem confusos. — Acordei cedo e fui até o mangue... — começou a esclarecer as coisas, e todos se mantinham atentos ao comunicado do amigo. — Fiquei de tocaia faz umas horas para ver se alguém apareceria para pegar aquela bolsa.. — continuou e Kiara cruzou os braços. — Depois de um tempo, vi os mesmos caras que vi ontem, irem até o mangue e cavar o mesmo buraco que os vi fazendo antes... — JJ trocou olhadas com Pope. — Mas, do buraco eles tiraram dinheiro...

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora