"...Não há nada de comum em nós. Nesse mundo banal onde nada é o suficiente, tudo é cinza...Eu vejo todas as sua falhas e imperfeições, mas, é isso que me faz te amar mais...Não somos comuns. Porque comum não é o suficiente... "
C O M M O N — ZAYN════════ ✥.❖.✥ ════════
Assim como o sol ia se distanciando da costa de Outer Banks, Maya e JJ resolveram voltar para praia, já que a água do mar nas noites daquela ilha parecia virar o próprio gelo do Ártico.Não demorou muita para os dois jovens logo saírem das águas e pisarem nas areias da praia, e darem de cara com John B, Kiara e Pope, bebendo das cervejas enquanto conversavam e riam sobre qualquer que seja a coisa da qual falavam.
— Eai, o que perdemos? — JJ pergunta assim que se aproxima dos amigos, jogando sua prancha na areia e pegando uma cerveja do cooler, se direcionando e sentando perto de Kiara.
Já Maya, apenas deixou a prancha de lado e se ajoelho de frente para os amigos.
— Só que o Pope quer desistir da nossa investigação. — Kiara disse e Pope lança o olhar para a morena, fazendo Maya trocar olhares com JJ sem entender nada.
— Porque quer fugir agora, campeão? — JJ questiona o negro do grupo, que estava um pouco longe dele.
— Minha entrevista para a faculdade é semana que vem JJ! Não posso me meter em confusão agora. — Pope responde a todos e Maya o encarou surpresa.
— E por que seria uma confusão? — a californiana perguntou confusa, por ainda não entender o porque de os amigos estarem tão preocupados com a descoberta da bolsa no mangue. — Tá, eu sei que encontramos uma arma na bolsa, mas... O que isso pode interferir na sua entrevista? — John B encarou a garota que estava na sua frente de joelhos na areia da praia e JJ apenas suspirou de leve.
— Porque Pope é um covarde! — declara o loiro bebendo da sua cerveja.
— JJ não vem com essa, sabe que é o meu futuro que está em jogo. — as palavras de Pope ficaram no ar, assim que John B se levantou da areia de repente, fazendo Maybank e Heyward não iniciarem uma discussão eminente e todos lançarem os olhos para o Routledger.
Maya o encarou confusa.— Pope, será que podemos deixar de pensar na sua entrevista só um pouquinho, e nos preocupar com um idiota de Figure 8 que está andando armado por ai? — John B segurava a long neck pelo pescoço e suas palavras, deixaram todos em um silêncio estranho. Os jovens naquele instante encaravam o moreno dos cabelos cumpridos de pé, na frente deles. Mas, logo Pope se levantou também encarando ao Routledger, bufando irritado e por uns segundos deu as costas para ele e lançou seus olhos na garota de Long Beach que ainda estava de joelhos na areia.
— Sabe por que seria uma enorme confusão Maya? Sabe por que isso pode interferir na minha entrevista? — Pope encarava a Maya no chão com uma certa raiva do assunto do qual chegaram. Mas, Maya nem sequer abriu a boca para poder responder. — Porque toda vez que nos deparamos com algo assim nessa ilha, coisas muito ruins acontecem. E é por isso que preciso sair o mais rápido possível de Outer Banks e ir para uma faculdade. — essas foram as palavras finais do negro, que logo em seguida foi se afastando do grupo e saindo da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔
FanfictionPraia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela também, não pensou que teria uma paixão. E muito menos, que essa paixão seria um pogue de Outer Banks...