C A P Í T U L O : 2 9

3.1K 250 201
                                    

"...Honestamente, o que aconteceu comigo? Não gosto da realidade, é clara demais para mim... Perdemos tudo sonhando acordados... Por que todas as coisas boas chegam ao fim?"
A L L   G O O D   T H I N G S — Nelly Furtado

════════ ✥.❖.✥ ════════

✥ ════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JJ Maybank naquele momento deixou que tudo o que lhe afligia, de lado. Deixou que o estresse e a briga que teve com o pai há poucos minutos evaporasse de sua mente enquanto tentava raciocinar o que a jovem Maya Mason acabara de dizer a ele.

Seu coração acelerou com a frase da californiana. Ele sentiu seu peito arder e se aproximou dela ao notar que as lágrimas já desciam pelo seu rosto. 

— Eu vou embora, JJ, e eu só to aqui porque vim me despedir. — começou ela. — Eu só vim aqui porque precisava te ver uma última vez. Queria que soubesse que mesmo com a minha partida eu ainda estaria aqui por você. Ainda te ouviria mesmo que não quisesse. Que mesmo o seu pai sendo um otário, eu estaria aqui para fazer o curativo das suas feridas. — ela dizia dentre lágrimas e secava seu rosto rapidamente para não perder seu foco. — Eu não aguento mais, JJ. Como você mesmo disse, meu pai anda matando gente por aí, e eu não quero ficar e ver o estrago que ele causou. — comentou ela suspirando fundo e olhando rapidamente para seu relógio. — Eu falei com a minha madrasta. Ela escutou tudo, eu contei tudo. — assumiu. — Ela vai falar com a polícia, e ela descolou um vôo para eu voltar para a Califórnia. — informou ela, percebendo que o loiro em sua frente não teve nenhuma reação com suas explicações. — Meu pai também é um babaca com ela, e ela disse que descobrir isso foi o ponto de partida para ela fugir da relação com ele. — continuou e JJ parecia estar em choque com todas aquelas informações. 

O rapaz olhava para ela. Ele não conseguia tirar seus olhos da menina completamente assutada em sua frente com tudo que aconteceu naquela ilha. De todos os traumas que ela adquiriu com o pai depois que pisou em Outer Banks.

— Você... vai embora. — ele disse pela primeira vez depois do grande discurso de Maya e a jovem no mesmo instante que ouviu sua voz, se aproximou dele. 
— Se ele descobrir que eu sei... JJ... — ela começou, mas nem sequer conseguiu terminar. — Eu não posso... — suspirou abalada.

JJ fitou a menina completamente pasmo ainda com a atitude dela. 

— E o John B? E a Sarah, Maya? Você vai embora e não vai contar a eles? — perguntou frustrado e a menina suspirou fundo. 
— Quando Suzan falar com a polícia e o meu pai for preso, tenho certeza de que eles vão descobrir sobre Ward Cameron. — afirmou a menina, querendo mesmo acreditar nas próprias palavras. 

— Eu não acredito... — o Maybank bufou frustrado. — Você vai deixar a gente no meio dessa merda? — questionou à garota, e a mesma desviou o olhar dele. 
— Nunca deveríamos ter começado tudo isso. — alertou a menina e JJ dessa vez que desviou os olhos dela.
— Você não quer enfrentar seu pai.
— O que acha que eu deveria fazer, JJ? Ameaçar ele? Sobre eu saber de tudo? E depois? JJ, eu não quero colocar vocês em perigo. Por isso mesmo não queria contar nem mesmo pra você sobre isso. Imagina o que John B seria capaz de fazer para se vingar do pai! Seria burrice! — disse ela brava, para o loiro, que apenas negou com a cabeça. — Eu não quero deixar nenhum de vocês... — ela tentou se aproximar, mas JJ se afastou dela. — Só que eu não posso mais ficar aqui. — disse a Mason, abalada pelo recuo do loiro. — JJ...

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora