C A P Í T U L O : 0 4

11.7K 851 337
                                    

"Ela sentia aquilo, todos os dias... O que está errado agora? 
Muitos problemas... não sabe onde ela pertence...
É aqui onde ela deita, destruída por dentro sem nenhum lugar para ir, para secar suas lágrimas. Destruída por dentro"
N O B O D Y' S   H O ME — Avril Lavigne

════════ ✥.❖.✥ ════════

A discussão de JJ e Maya tinha sido uma das discussões mais tensas da qual o grupo de amigos pogues viu até então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A discussão de JJ e Maya tinha sido uma das discussões mais tensas da qual o grupo de amigos pogues viu até então.
Uma discussão verbal, da qual viram e sabiam que o loiro não ganharia.

E, foi exatamente o que aconteceu após ele ter sido esculachado com palavras, pela nova morado de Outer Banks.

Pope, Kiara e John B ainda se encontravam dentro da casa do Routledge depois da grande discussão que ocorreu.

Mas, o amigo loiro, ainda estava do lado de fora, se direcionado exatamente na direção de Maya Mason, a qual se encontrava sentada no píer olhando para o mar.

Na realidade, JJ Maybank nem mesmo sabia o real motivo de qual estava com tanta raiva da garota recém chegada.
Mas, sabia o que era certo a fazer, depois de todas as ofensas ditas.

O Maybank andava em passos lentos, ainda meio receoso sobre como chegar na jovem, mas assim que pisou no piso de madeira do píer, ele sabia que teria de tomar a devida coragem para poder dizer o seu pedido de desculpas.

Assim que foi se aproximando dela, em passos lentos e cautelosos, JJ logo deu a palavra assim que se viu atrás da jovem. Mesmo sem saber exatamente o que dizer, ele suspirou fundo.

— Maya eu...
— Eu não quero falar com você. — de imediato a garota dos cabelos ondulados e cumpridos logo que ouviu a voz do loiro se levantou, querendo ao máximo se afastar dele, e não querendo o ver tão cedo.
— Por favor! Deixa eu falar. — JJ por impulso, segurou nos braços da garota, fazendo a mesma ficar a poucos passos dele. — Eu fui um idiota falando aquilo tudo que falei, e sei que foi errado da minha parte te julgar, sem ao menos tentar te conhecer melhor... — o loiro começou seu discurso do qual nem mesmo tinha preparado, mas, sua palavras ali estavam sendo completamente sinceras, sinceras, ao ponto de fazer Maya se acalmar e escutar tudo que estava dizendo. — Sinto muito por tudo que disse... Acho que começamos com o pé esquerdo e queria ver se podemos começar de novo. — o convite do loiro fez Maya Mason tentar racionar o que estava acontecendo.

Os olhos da pobre garota ainda se encontravam molhados pelas palavras que a atingiram tão fundo a ponto de querer dar um soco na rosto do jovem a sua frente.
Mas, apesar de tudo aquilo, ela queria realmente entender o porquê que a situação havia chegado aquele ponto.
Principalmente como.

Ela não ousou olhar para o loiro enquanto o mesmo dizia suas palavras. Mas, ao finalmente suspirar fundo. Ela sabia que precisava o olhar para fazer sua pergunta.

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora