"...Algum dia esquecerei o dia em que ele partiu. Mas certamente, hoje não..."
N O T TO D A Y — Alessia Cara════════ ✥.❖.✥ ════════
"...Talvez ficar em Outer Banks, não seja tão ruim assim..."Essa pequena frase se repetia diversas e diversas vezes na cabeça de Maya, enquanto ela observava aqueles adolescentes podres de ricos beberem, se agarrem e se tacarem na piscina como se a vida fosse um mar de rosas.
Maya observava aquela gente toda e só se perguntava quem limparia toda a bagunça depois.
O que fez, ela não gostar da suposta resposta que seria.A recém chegada não fazia ideia que a tal festa que Sarah Cameron tanto disse para ela durante o caminho, seria uma casa com um bando de idiotas, cheirando cocaína, bebendo cerveja e trepando aos montes pelos cômodos perdidos da casa.
A garota de Long Beach se viu completamente deslocada, do mesmo modo que se viu quando chegou mais cedo.
Ela estava em um lugar, completamente desconhecido, e cercada de babacas.
Maya revirou os olhos, por se ver abandonada até pela sua nova vizinha, e um certo desdém começou a martelar a cabeça da jovem em relação a família Cameron.
Maya Mason, resolveu então ir até o único lugar que ela sabia que não se sentiria tão mal como estava se sentindo após sair da Califórnia.
Ver aquele lugar repleto de gente mesquinha e metida a besta, só faziam Maya se lembrar de um dos motivos de ter vindo para Outer Banks.
Fugir de gente daquele tipo.
O que ela pode ver, que foi uma missão falha.Naquele momento, a garota esbarrava em algumas pessoas para fugir daquele lugar sufocante, que a estava deixando enjoada só de existir e se manter ali.
E ela ficou redondamente aliviada quando viu a porta que entrou a poucos minutos.A jovem não se conteve. Correu em direção a porta e quando pôs os pés nas ruas ela sentiu que finalmente conseguia respirar melhor e um alivio a preencheu por dentro.
Ela apoiou as mãos nas pernas e suspirou lentamente tentando organizar sua cabeça para poder saber o que fazer.
E assim que virou a cabeça para sua esquerda, ela se ergueu sorrindo tento a linda vista da praia.Ah a praia...
Maya se preparou e correu alegre em direção as belas águas que vinham do mar em direção a ilha de Outer Banks.
A garota correu e correu até sentir o peso de seu corpo se afundar assim que pisou nas areias da praia.
Maya correu ainda mais, para poder ficar o mais perto possível das ondas. E assim que o fez. Ela parou e encarou o belo horizonte a sua frente.
É uma das vistas mais belas que já viu na vida.
Uma vista e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔
FanfictionPraia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela também, não pensou que teria uma paixão. E muito menos, que essa paixão seria um pogue de Outer Banks...