C A P Í T U L O : 2 5

3.7K 292 80
                                    

"...Eu tento rir porque eu prefiro não chorar. Preciso de uma bebida muito forte, apenas para continuar..."
C O O L  Germano

════════ ✥.❖.✥ ════════

O sol raiava novamente no horizonte da grande ilha de Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol raiava novamente no horizonte da grande ilha de Outer Banks. 

Os raios ardentes invadiam o quarto da jovem Mason. E mesmo que a garota ainda se encontrasse anestesiada pelas descobertas da noite anterior, nem mesmo o sol podia fazer com que ela se sentisse bem para levantar da cama. 

Seus olhos já se encontravam abertos, fitando o teto branco daquele quarto tão macabro, que antes parecia ser seu refúgio, mas que agora, só fazia pensar que ela estava dentro da casa de um assassino e isso, não a tranquilizava. 

As lágrimas não pararam de rolar seus rosto desde que havira despertado. Seu coração doía e sua cabeça estava a mil. 
Muitas coisas se passavam por sua mente, tentando encaixar tudo o que vinha acontecendo naquele ilha e a ligação de Ward Cameron e seu pai.

"O cara era bom e podia nos ajudar a chegar ao ouro."

Essa frase não saia de sua memoria. Ela repassava e repassa dentre suas lembranças da madrugada de ontem e tudo começava a perde o sentindo. 

Ouro?

Que tipo de quantia eles estavam falando?

Porque eles partiriam no fim do mês? 

Para onde iriam?

"Mil duzentos e dois quilômetros"

Eles iam para mil duzentos e dois quilômetros da ilha. 
As palavras escritas a mão no mapa achado por John Booker na sala trancada de seu pai veio nitidamente em sua cabeça.
Maya tinha certeza disso. 

Sua cabeça não parava. Ela não sabia exatamente o que pensar. Não sabia o que dizer a John B, muito menos a Sarah.
Kiara, Pope, JJ...

O que fariam quando descobrissem a verdade? O que John B seria capaz de fazer para se vingar do pai e o que Sarah seria capaz de fazer para defender o dela?

O que a jovem californiana de Long Beach faria a respeito do seu próprio pai? Um assassino.

Maya tinha plena conciência de que seu pai era uma pessoa ruim, que tinha feito coisas terríveis com sua própria família para alcançar a fama. Mas, matar? 
O homem do qual ela achava que tinha esperanças para ser salvo... Matar?
Era demais para ela.

A Mason fechou seus olhos tentando esquecer tudo isso. Mas vislumbres da madrugada a impediram de se manter com os olhos fechados. 
A menina se levantou no susto se sentando na cama.
Ela estava surtando. 

Ela respirou fundo e resolveu levantar de uma vez. Não conseguiria ficar mais tempo parada ali. Ela queria fazer algo, mas não tinha certeza do quê. 

𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍¹ ;; 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora