Desgraçado
Noah pov
- Sina?- ela estava sentada no sofá mechendo o celular
- Oii‐ ela fala ainda olhando para o celular, vou para atrás dela deposito um beijo no pescosso e ela se arrepia
- quando, eu falar você me olha, não me ignora- falo dando mais beijos e ela tomba a cabeça para o lado me dando espaço, pulo no sofá e lhe roubo um beijo- o que está tão concentrada aí princesa?
- estou vendo a faculdade
- faculdade?
- sim, fazia pedagogia na Alemanha, mas tive que vir embora e agora que estou trabalhando a qui não posso continuar então vou trancar por um tempo.
- Sina por que vai fazer isso?
- porque eu não tenho tempo.
- que horas é a faculdade?
- eu fazia a noite- ela fala me olhando.
- não, você faz a noite- falo e ela arregala os olhos.
- como assim?
-isso mesmo você vai continuar a faculdade.
- e Luiza?
- Sina eu volto sempre às 18 sua faculdade começa às 19 então da tempo.
- Noah você trabalha o dia todo, não posso faze isso com você
- Sina você não tá fazendo nada, minha princesa- toda vez que eu falo isso ela abre um sorriso.- você tem que fazer suas coisas, não viver trabalhando aqui, mesmo que eu ame ficar com você - falo e dou um beijo nela.
Vocês devem tá se perguntando o que a gente tem, para falar a verdade nem eu sei, não namoramos, mas eu não consigo passar um minuto perto fala sem querer beija- lá, ou sentir o seu cheiro, eu juro logo logo a gente vai namorar.
- Noah?
- oi sininho
- O que eu faço para te agradecer?
- nada só em ter você perto de mim já paga tudo isso.- falo e ela abre um sorriso tímido, ficamos nos olhando até o celular dela vibrar, Sina olha para o celular assustada, e vejo seu corpo se encolher. ‐ Sina o que ouve?- ela fica em silêncio- Sina, princesa fala, o que ouve?- ela começa a chorar do nada e me dar o celular até que vejo a mensagem.
Mensagem on
Oiii
Meu amor
Estava com saudade
Eu falei querida, eu iria te achar se prepare
Eu estou chegando e dessa vez você não me escapa, meu amor
Lebra que eu te amo
E você é só minha
Com amor
LuisMensagem off
- Sina, é ele?- pergunto e ela apenas assente, se encolhendo no sofá, puxo ela para o meu colo e ela encosta a cabeça no meu peito.- Sina ele não vai te achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...