▪︎Capítulo 27▪︎

4.4K 301 140
                                    

Assim como planejado

Luis pov

Muito bem, tudo está ocorrendo como planejado. Sim armei tudo, como a Lauren iria entrar na empresa, a ligação tudo, eu só quero a minha sininho de volta, ela também é uma inútil, nem sei para que eu quero ela, toda inocente, chora por tudo, mas só de vê ela com o tal Noah Urrea, uma raiva me subiu a cabeça, ela sempre foi minha, e sempre será ela queria ou não. Só temos um problema a traste da menina, agora a Sina é como se fosse a mãe dela, mas isso vai durar pouco.

- Pronto, deu tudo certo - Lauren fala entrando no meu escritório.

- ótimo, meu parabéns, você fez tudo como combinado.

- sim, foi um prazer trabalhar com você Luis, mas tem um detalhe.

- o que?

- ele realmente ama ela, acho difícil eles ficarem longe um do outro.

- como assim?

- ele tem todas as mulheres aos pés dele, mas ele nega todas, ele é totalmente fiel a Sina, e apaixonado por ela.

- não se precupa isso vai acabar

- você vai fazer o que ?

- tudo possível, nem que eu faça com a peste da menina mas isso não vai ficar assim, ela é minha sempre foi e sempre será.

- olha Luis- ela fala chegando perto - eu te ajudei a separar o casal, mas se você triscar naquela menina eu mesmo te denuncio.

- você tem certeza Lauren? - falo a ameaçando.

- Mexe com a menina e você vai se arrepender - ela sai pela porta pisando forte

Quem ela acha que é, eu vou fazer o possível para acabar com esse dois e não vai ser uma ameaça de uma mulher chata que vai me impedir.

Sina pov

Eu mau durmi a noite, eu chorei que nem uma criança quando perde um brinquedo.

Luiza durmiu comigo no meu quarto antigo, mas como eu não conseguir durmir, fui para a sala, deitei naquele sofá coloquei os fones, e comecei a chorar até não conseguir para mais nem respirar direito

A dor de ser traída realmente parece que seu coração tá partido, doi muito, é uma das piores sensações do mundo.

Mesmo sendo traída, meu coração deu mais por tudo que eu passei, tudo que o Luis fez comigo, veio na minha mente, eu tive uma crise de ansiedade, dinovo, só que dessa vez foi pior, ele não tava para me proteger, me abraça, me consolar, eu o amo, e achava que ele também em amava, mas pelo visto eu tava muito enganada.

Meu corpo começa a tremer, começo a perder a respiração, meu peito dói

Eram serca de 3 da madrugada, eu ainda estava em prantos, e escuto alguém decer as escadas divagar, era Luiza ela estava segurando o seu ursinho.

- mamãe você tá chorando? - Ela pergunta ficando em pé na minha frente.

- tô meu amor, mas tá tudo bem - falo e a limpo as lágrimas

- não chora mamãe, olha eu tô aqui com você não vou te deixar - ela fala e passa a mão no meu rosto- o papai que fez isso com você mamãe?

- é mais ou menos - respondo olhando para ela

- mamãe, ele foi mal com você, mas eu tô aqui e sempre vou te amar- ela me abraça forte.

- também te amo, você me faz muito bem minha princesa.

- você também mamãe. Posso te fazer uma pergunta?

- claro meu amor - sento ela no meu colo.

- você ainda ama o meu papai?

- não sei- falo abaixando a cabeça.

- não sei o que ele fez, mas eu sei que ele te ama, e sei que vocês vão se resolve.

- eu não sei se consigo filha desculpe-me - falo acariciando seus cabelos.

- mamãe não se precupa, cada coisa no seu tempo. Vem vamos durmi você tá muito cansada, e não chora mais tá bom, eu tô aqui - ela fala e eu dou um sorriso de lago. Luiza pega minha mão e me leva até o quarto- Deita mamãe- ela fala e eu deito, ela pega o coberto é me embrulha, e vai saindo do quarto.

- aonde vai?- pergunto ao ver ela saindo.

- espera um pouquinho já volto - ela fala e some, essa menina é muito esperta. Luiza aparece dinovo como um copo de água na mão.

- obrigado princesa

- dinada mamãe, agora vamos durmi- ela deita ao me lado e se encolhe em mim. - não chora mais não tabom eu vou tá aqui com você.- ela me dá um beijo na bochecha e fecha o olho e eu faço o mesmo. Assim acabo durmindo.


Noah pov

Que merda eu fiz, isso ficou batendo na minha cabeça, como ela tá? Será que tá bem? Se ela tiver uma crise? Eu não vou está lá, porque eu trair ela, trair o amor da minha vida.

Não consigo durmir, então vou até a cozinha, agora a Mônica fez muita falta, conserteza ela iria me dar um conselho agora, mas ela não está mas aqui.

Eu tô com saudade delas, a casa tá tão vazia sem elas, não sei nem mais durmi sozinho a cama tá muito vazia, eu fui muito burro, posso ter a perdido para sempre. Se ela não me perdoar, meu mundo vai acabar, eu preciso do perdão dela, sem isso serei infeliz para o resto da minha vida.

Vou até o sótão, "meu lugar secreto", ninguém sabe que ele existe, eu fiz para ser meu refúgio, lá eu faço o que eu mais amo, compor minhas musicas, faz muito tempo que não venho aqui. Sento na cadeira pego o violão e começo a colocar tudo que eu tô sentido para fora formando uma música. Que sim é uma música para a Sina.

》♡《

Oii amores, capítulo ruim desculpe, mas está aí.
Esquessi de falar mas já estamos na metade da fic, porém, daqui para o final muitas emoções vão acontecer. Até mais Bjs...

Desculpem os erros.

VOTEM ☆

COMENTEM ◇

♡BIBIS

Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora