Mamãe?
Uma semana depois
Sina pov
Passei pela minha semana de adaptação, a Joalin não saiu do meu pé era o tempo todo, a Luiza se mostra cada vez mais animada com a ideia de eu ser sua babá e Noah continua sendo o chefe fechado que eu só vejo pela manhã e as vezes a noite. Hoje a Joalin vai começar a trabalhar ou seja eu vou ficar sozinha com a Luiza, mas ela falou que o Noah vai ficar de olho na gente pelas câmeras de segurança, não entendo porque de tanta desconfiança, mas não posso fazer nada somente aceitar e fazer o meu trabalho.
- Sina?- Luiza me chama dentro do Castelo na brinquedoteca
- oi meu amor
- eu estou com fome
- vem vamos fazer brigadeiro- pego ela no colo e vamos até a cozinha, hoje é segunda, Mônica pediu folga para resolver assuntos do seu visto, ela é brasileira, e me ensinou a fazer brigadeiro.
Coloco Luiza na bancada, e vou fazer o brigadeiro.- você gosta do papai? - ela pergunta brincando com as barbies que estava na mão.
- sim- respondo simples
- eu amo meu papai, mas ele não me dar muita atenção- ela fala baixo
- meu amor ele, te ama, ela só está trabalhando para te dar tudo do bom e do melhor mas mesmo assim, ele te ama muito.- falo na altura dela, e ela me dá um abraço forte
- eu te amo mamãe sina- ela fala isso e fico estagianda, sei que ele disse para não deixar ela me chamar assim, mas ela é uma criança, se ela me vê assim me sinto feliz, tenho coragem para falar
- também te amo filinha- falo e dou um beijo na sua bochecha, coloco ela no chão e pego o brigadeiro e a pipoca e vamos para a sala assitir TV.
- eu quero ver Rapunzel.
- ok vamos ver Rapunzel.- coloco o filme na TV, a gente fica comendo até a porta abrir.
- papai - Noah passa pela porta e Luiza corre pra ele.
- oi minha princesa está assistindo o que?
- Rapunzel, assiste com a gente papai.
- ok meu amor vou só trocar de roupa - ele fala e vai em direção ao quarto ela deita dinovo no meu colo assistindo, e logo ele dece sem camisa, ele deve tá me zuando.
- fica aqui papai.- ela bate mão do meu lado já que ela tava no meu colo, ele senta do meu lado e olha para a TV e eu tento me concentra no filme, mas é quase impossível.
- se quiser posso ir para o quarto para o senhor ficar com ela - falo baixo próximo a ele.
- não precisa Sina pode ficar aí- el volta a atenção ao filme.
(...)
Depois de um tempo sinto Luiza pesar no meu colo, quando a olho ela está durmindo.
- me dar eu levo ela para o quarto- ele pede e pega ela no colo e sai, aproveito para arrumar a bagunça que a gente fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ Vᴏᴄᴇ̂ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficఌ︎ Nᴏᴀʀᴛ ғᴀɴғɪᴄ ఌ︎ (Concluída) Noah Urrea é um cara solitário cabisbaixo e muito rico, ele perdeu sua esposa assim que sua filha Luiza nasceu, ela é tudo para ele, uma garotinha inteligente, simpática e linda, mas ela não gosta de ficar com ninguém...